Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa noite, eu tenho alguns eventos pendentes que foram realizados no dia 28/10/2015 que até hoje não foram cadastrados, tenho diversas print's aqui, não preciso falar o nome do "GM" porque o mesmo já sabe, tanto que ele veio falar comigo depois.

Más tem o seguinte, ele me mandou a print da confirmação do cadastramento, até ai tudo bem porém na minha lista de Eventos, eles não aparecem... e os Gold's também não cairam. Culpa do GM não foi (Acredito eu) .

Mandei um ticket para administração uma semana depois, ou seja dia 04/11 mais até agora nada de respostas e já dia 17/11, o que eu devo fazer se a unica opção era esta ? Esperar um Ano pra eles me responderem ? ou desistir ?
Atenciosamente, Diego Souza -
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente assuntos desse gênero são tratados somente via ticket diretamente com a nossa administração ou tentar entrar em contato com o realizador do evento por mensagem pessoal aqui mesmo no fórum, como você já enviou o ticket e já recebeu uma resposta, acredito que o mesmo esteja em análise, se está em análise é por que é necessário um prazo maior para que o caso possa ser resolvido, continue aguardando que assim que possível você irá receber uma nova interação da parte administrativa sobre o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos como esses não são tratado aqui no fórum, envie um ticket.
-
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket esta em análise não existe um prazo especifico para o mesmo ser respondido, sendo assim, você deverá continuar aguardando até que nosso administrador esteja analisando e respondendo o mesmo.
ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postFontes, em 17 November 2015 - 06:52 PM, disse:

Assuntos como esses não são tratado aqui no fórum, envie um ticket.

Lê meu tópico primeiro, entende, pra depois me responder, Abrç !
Atenciosamente, Diego Souza -
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Seu ticket pode estar em analise administrativas , então aguarde mais um tempo para que obtenha uma resposta , caso queira uma resposta imediata tente estar enviando uma MP (mensagem pessoal) para o mesmo poder estar analisando o problema .
Olá, boa tarde!
Se os eventos não foram adicionados a sua lista de eventos ganhos e os GWs também não foram creditados, então só a um explicação coerente, os eventos foram cadastrados incorretamente ou não foram cadastrados, se você tem todas as prints, entre em contato com o realizador novamente e peça para o mesmo averiguar, eu mesmo já passei por isso, onde um evento ganho por mim foi cadastrado de forma errada, por conta de uma letra do meu nick digitado de forma errada, sendo assim torne a entrar em contato com o realizar ou aguarde uma interação em seu ticket.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você mesmo viu, lhe mostrei que cadastrei o evento normalmente, com o nick certo e tudo mais.. Agora se você está dizendo que não chegou aí até hoje, de fato é estranho, no mais, aguarde o ticket ser respondido após uma analise Administrativa.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.