November 17, 201510 yr comment_4987038 Aqui está o video, do bug que esta acontecendo aqui, não sei se é só aqui, mais vcs vão olhar e vão saber oque é ! Link do video : https://www.youtube.com/watch?v=yNcP4Mpb9As&feature=youtu.be Report
November 17, 201510 yr comment_4987045 Normal, isso acontece quando existe um delay na conexão. Report
November 17, 201510 yr Author comment_4987049 como assim um delay? depois dessas atualizações começou a gerar varios tipos de bugs aqui, quando não é isso e varios desconect um atras do outro Report
November 17, 201510 yr comment_4987050 Isso ocorre quando sua conexão esta fraca ou com um baixo sinal assim fazendo com que de um certo "delay" e os opitions dos itens demorem a aparecer, com tudo solicito que realizar um reset em seu mode por 5 segundos e se não resolver tente entrar em contato com o provedor da sua conexão. Report
November 17, 201510 yr Author comment_4987055 ja reiniciei a net e nada, tem algum site bom p vê ping, e qual o numero p ping ficar bom ? Report
November 17, 201510 yr comment_4987062 Isso não é um bug do servidor, isso ocorre pelo fato de que a sua conexão está com instabilidades e está gerando um delay no seu game, portanto peço que desligue seu modem por 15 segundos e em seguida ligue ele novamente. Report
November 17, 201510 yr comment_4987064 Cara aconteceu um bug quase do msm tipo mas .. o meu eu dei trade para trocar, a hóra que fechei trade o iten nao tava mais no inventario, ai eu reloguei a pareceu a fui 2º vez n deu certo meu iten n voltou. mandei ticket postei no forun mandei email ja nada de solucionar meu poblema :/ ... mas tente enviar um ticket a administração .... Report
November 17, 201510 yr comment_4987068 Olá, infelizmente esse "bug" não vem a ocorrer somente com você, porém com alguns amigos meu também, inclusive o mesmo já desinstalou o MuAwaY por completo de sua máquina e efetuou o download novamente e o "bug" ainda continua, no mais vamos aguardar algum membro da equipe visualizar o tópico e encaminhar para nosso Administrador, para assim o mesmo esteja verificando cautelosamente esse "bug" e sanar o mesmo, já que sua autoria esteve gravando o vídeo, esteja enviando o mesmo através do ticket ou até mesmo através do e-mail, veja as palavras ditas pelo nosso administrador perante á novos "bugs" dentro do servidor: QuoteCaso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo. Então, esteja enviando por algum desses métodos, seja lá ticket ou o e-mail suporte@muaway.net, e aguardando o problema ser sanado para que sua autoria tenha uma boa jogabilidade. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 18, 201510 yr comment_4987397 -Tranky, em 17 November 2015 - 08:07 PM, disse:Olá, infelizmente esse "bug" não vem a ocorrer somente com você, porém com alguns amigos meu também, inclusive o mesmo já desinstalou o MuAwaY por completo de sua máquina e efetuou o download novamente e o "bug" ainda continua, no mais vamos aguardar algum membro da equipe visualizar o tópico e encaminhar para nosso Administrador, para assim o mesmo esteja verificando cautelosamente esse "bug" e sanar o mesmo, já que sua autoria esteve gravando o vídeo, esteja enviando o mesmo através do ticket ou até mesmo através do e-mail, veja as palavras ditas pelo nosso administrador perante á novos "bugs" dentro do servidor: QuoteCaso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo. Então, esteja enviando por algum desses métodos, seja lá ticket ou o e-mail suporte@muaway.net, e aguardando o problema ser sanado para que sua autoria tenha uma boa jogabilidade. CORRETO! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 18, 201510 yr comment_4987398 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Link do video : https://www.youtube.com/watch?v=yNcP4Mpb9As&feature=youtu.be