Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aqui está o video, do bug que esta acontecendo aqui, não sei se é só aqui, mais vcs vão olhar e vão saber oque é !
Link do video : https://www.youtube.com/watch?v=yNcP4Mpb9As&feature=youtu.be

Featured Replies

Normal, isso acontece quando existe um delay na conexão.
  • Author
como assim um delay? depois dessas atualizações começou a gerar varios tipos de bugs aqui, quando não é isso e varios desconect um atras do outro
Isso ocorre quando sua conexão esta fraca ou com um baixo sinal assim fazendo com que de um certo "delay" e os opitions dos itens demorem a aparecer, com tudo solicito que realizar um reset em seu mode por 5 segundos e se não resolver tente entrar em contato com o provedor da sua conexão.
Imagem
Imagem
  • Author
ja reiniciei a net e nada, tem algum site bom p vê ping, e qual o numero p ping ficar bom ?
Isso não é um bug do servidor, isso ocorre pelo fato de que a sua conexão está com instabilidades e está gerando um delay no seu game, portanto peço que desligue seu modem por 15 segundos e em seguida ligue ele novamente.
Cara aconteceu um bug quase do msm tipo mas .. o meu eu dei trade para trocar, a hóra que fechei trade o iten nao tava mais no inventario, ai eu reloguei a pareceu a fui 2º vez n deu certo meu iten n voltou. mandei ticket postei no forun mandei email ja nada de solucionar meu poblema :/ ... mas tente enviar um ticket a administração ....
Olá, infelizmente esse "bug" não vem a ocorrer somente com você, porém com alguns amigos meu também, inclusive o mesmo já desinstalou o MuAwaY por completo de sua máquina e efetuou o download novamente e o "bug" ainda continua, no mais vamos aguardar algum membro da equipe visualizar o tópico e encaminhar para nosso Administrador, para assim o mesmo esteja verificando cautelosamente esse "bug" e sanar o mesmo, já que sua autoria esteve gravando o vídeo, esteja enviando o mesmo através do ticket ou até mesmo através do e-mail, veja as palavras ditas pelo nosso administrador perante á novos "bugs" dentro do servidor:

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.

Então, esteja enviando por algum desses métodos, seja lá ticket ou o e-mail suporte@muaway.net, e aguardando o problema ser sanado para que sua autoria tenha uma boa jogabilidade.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem

Ver post-Tranky, em 17 November 2015 - 08:07 PM, disse:

Olá, infelizmente esse "bug" não vem a ocorrer somente com você, porém com alguns amigos meu também, inclusive o mesmo já desinstalou o MuAwaY por completo de sua máquina e efetuou o download novamente e o "bug" ainda continua, no mais vamos aguardar algum membro da equipe visualizar o tópico e encaminhar para nosso Administrador, para assim o mesmo esteja verificando cautelosamente esse "bug" e sanar o mesmo, já que sua autoria esteve gravando o vídeo, esteja enviando o mesmo através do ticket ou até mesmo através do e-mail, veja as palavras ditas pelo nosso administrador perante á novos "bugs" dentro do servidor:

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.

Então, esteja enviando por algum desses métodos, seja lá ticket ou o e-mail suporte@muaway.net, e aguardando o problema ser sanado para que sua autoria tenha uma boa jogabilidade.

CORRETO!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.