Estes dias percebi que o Mu esta mais leve e melhor para jogar, outra coisa que vi que PvP esta mais rapido não me agradei com isto acho que deveria ser ajustado, outra coisa que uniria esta tirando mais dano do que pets de Atacks como Imps blue, red, dino, muitas das vezes superando os mesmo dependendo do all, contudo queria saber se ouve uma mudança no PvP?
Obs: Em nem um momento falei que uniria e melhor que outros pets mesmo porque não tem atributos, mais acho que ela esta bungando pelo fato de quando eu bungava uniria não conseguia derrubar um cara de new pet, dino ou outro pet imortal, hoje em dia da pra matar qualquer um com ela, pode se ver no vídeo que fiz a dias atras que uniria supera outros pets na maioria das vezes.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Obs: Em nem um momento falei que uniria e melhor que outros pets mesmo porque não tem atributos, mais acho que ela esta bungando pelo fato de quando eu bungava uniria não conseguia derrubar um cara de new pet, dino ou outro pet imortal, hoje em dia da pra matar qualquer um com ela, pode se ver no vídeo que fiz a dias atras que uniria supera outros pets na maioria das vezes.