Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Antes de tudo, elogiar o meu melhor amigo, que tenho nesse servidor aqui, ele se chama João, Conhecido como iVenon, um dos melhores players que esse servidor já teve, cara só tenho agradecer por tudo que você fez por mim, nunca vou esquecer da sua amizade meu amigo, de todos os momentos que passamos juntos, de todas brincadeiras, todas zoeiras, me sinto privilegiado e abençoado pro Deus, pela sua amizade, por ter você como meu amigo, muito obrigado por tudo meu irmão, parabéns, te desejo tudo do Bom e do Melhor, que Deus possa está sempre contigo, abençoando todos os teus planos e toda a sua família, eu te amo, meu A M I G O V E R D A D E I R O , Mais que um A M I G O , Um IRMÃO.

Parabéns

agora vamos lá !

Bom sem querer desmerecer os de mais players, mais gostaria de elogiar os dois players que venham se destacando aqui no fórum já a muito tempo não eis ser de agora, os dois membros que tem o suporte mais show, que sabe colocar palavras corretas, sabe tirar dúvidas de players corretamente sem ficar usando blocos de nota ou Ctrl c,a,v . Cara quero vim aqui hoje elogiar vocês dois como eu sempre faço, pois vocês merecem seu pude-se todos os dias, criava elogios pra vocês, pois eu vejo o tamanho da dedicação de vocês dois em um dia fazer parte da equipe, manos podem ter certeza que um dia essa vitoria irá chegar, só não desistir e ter muita fé em Deus, pois ele sabe de tudo e de todos os planos de vocês, conheço vocês a muito tempo, sei do caráter de cada um, sei o quanto vocês são humildes, enfim manos, quero desejar toda a sorte do mundo a vocês dois, e pedir pra que vocês nunca desistam pois a vitoria está mais perto que vocês possam imaginar, estou com vocês até o fim, pode contar comigo pro que der e vier .

lembre-se sempre dessa frase :

Dificuldades preparam pessoas comuns, para destinos extraordinários.

Kidzin

Lutherford

Não posso deixar passar batido o meu GM preferido .

Imagem

Acem_GM / Vesgo . Oque falar de você, moleque as vezes você faz umas asneiras que me complica, mais eu nunca levo a sério e nunca falo nada, pois eu sei que erros podem existir e acontecer, mano te admiro bastante, seu caráter sua humildade, sua determinação na realização de eventos, na criação de eventos, da atenção que tem com todos os players pode ter certeza que é por causa dessa sua atenção, que todos nós players admiramos essa pessoa que você é, só tenho agradecer a você por tudo que tem feito por mim, e por todos momentos que passamos juntos, sejam os bons ou ruins, muito obrigado pela sua amizade, e vamos ao rumo do Acem_SubADM Fé !

E quem não gostou, Problema é seu !

Edited by EuSou_o_LUTOCHAVES

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Valeu meu irmão, sempre me ajudou em tudo, sempre me apoiou em tudo que aconteceu, nunca abandonou em nada, te amo muitão lenda :love:, que Deus te de tudo em dobro!!!
No envy
E aí meu mano CHAVES!
Muito obrigado por me elogiar mais uma vez, você é um dos que mais notam o nosso esforço aqui no fórum, pode ter certeza que eu estarei aqui presente por muito tempo ainda meu parceiro, eu adoro este servidor e ainda farei muito por ele, sempre estaremos dispostos a ajudar! Mais uma vez, quero lhe agradecer, sua amizade é uma das que mais posso considerar, tamo junto companheiro. :thumbsup:
Parabéns aos demais!
Valeu xarope, obrigado pela admiração. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Opa, muito obrigado pelo elogio Gean, fico muito feliz sabendo que meu esforço está sendo reconhecido, tmj ♥.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.