November 18, 201510 yr comment_4987541 Boa tarde Bom estou com problémas no laucher acredito que não é so eu bom quando aperto nele , para executar ele não abre não acontece nada , ontem ele tava Executando normalmente o que podi ser? o que eu fasso ? Report
November 18, 201510 yr comment_4987542 Desative o seu anti-vírus e execute-o como administrador, se o problema persistir remove totalmente do seu computador e baixe novamente. Aguardando respostas. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 18, 201510 yr comment_4987547 Boa tarde. Estava acontecendo o mesmo problema comigo ontem a tarde, eu decidi formatar minha máquina, na qual já se encontrava com vírus e o computador sobrecarregado de programas, meu problema foi 100% sanado, tente reinstalar o game e faça uma varredura em seu computador utilizando o programa ccleaner, cujo estarei deixando o download do mesmo aqui abaixo. [ https://www.piriform.com/ccleaner ] Atenciosamente - Rocco MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 18, 201510 yr comment_4987548 Desinstala, reinicia o computador. Depois instala de preferencia faça o download novamente do MuAwaY. Report
November 18, 201510 yr Author comment_4987551 Ufologo, em 18 November 2015 - 01:37 PM, disse:Desative o seu anti-vírus e execute-o como administrador, se o problema persistir remove totalmente do seu computador e baixe novamente. Aguardando respostas. meu computador não tem anti-vírus amigo vou tentar faser a outra opção. Report
November 18, 201510 yr comment_4987553 - Desative seu anti-vírus e tente logar no servidor, caso não consiga, esteja removendo o game por completo de sua máquina e efetue o download novamente. Report
November 18, 201510 yr comment_4987555 Clique com o botão direito do mouse no seu launcher do servidor, "para quem não sabe o que é laucher, e o .exe que você clica para entrar no servidor, Jogar MuAwaY", vá em PROPRIEDADES, última opção quando clicado em cima com o botão direito, DEPOIS CLIQUE EM COMPATIBILIDADE lá em cima, e terá uma caixinha marcada: "Windows xP, SERVICE PACK 3", clique na caixinha e altere para "WINDOWS NT 4.0 (SERVICE PACK 5) ou ( Windows 7) após marcar, clique em aplicar e clique em OK, e veja o resultado. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 201510 yr comment_4987556 Olá, faça a reinstalação de seu cliente, lembrando que é valido que você remova o cliente antigo totalmente de seu computador e realize o download do mesmo atualizado em nosso web-site. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
November 18, 201510 yr comment_4987557 - Primeiramente recomendo que faça a remoção de compatibilidade do game, caso não saiba como, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ - Após ter removido a compatibilidade do game, verifique se o laucher irá abrir normalmente, caso não, o aconselhável é que desinstale o MuAwaY de sua maquina, dirija-se até o website e efetue o download do client atualizado, após baixar instale-o! Verifique se obteve exito, e envie uma resposta aqui no tópico informando-nos. Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 201510 yr comment_4987558 Acabei de testar aqui e nada fora do normal ocorreu, sugiro que você esteja reinstalando o cliente, ou até mesmo baixando o Patch e extraindo para a sua pasta MuAwaY, tente realizar estes procedimentos, caso ainda tenha dificuldades em acessar o servidor, envie um e-mail para suporte@muaway.net. Report
November 18, 201510 yr comment_4987999 Siga os passos dos jogadores acima e veja se irá obter sucesso. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 18, 201510 yr comment_4988002 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 20, 201510 yr comment_4988887 Tópico fechado, devido não ter uma nova interação administrativa. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 20, 201510 yr comment_4988888 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Bom estou com problémas no laucher acredito que não é so eu
bom quando aperto nele , para executar ele não abre
não acontece nada , ontem ele tava Executando normalmente
o que podi ser?
o que eu fasso ?