Bom, eu continuo com o mesmo problema do lag após a atualização que ocorreu no dia 31/10, já tentei de tudo para tirar esse lag e não consegui, entrei em contato com o skype de suporte do servidor e me disseram que iam me ajudar via team viewer, mas o carregador do meu not quebrou e não consegui ligar até comprar outro, comprei outro carregador e agora vocês não respondem minhas mensagens no skype, agora quando eu vou abrir o mu aparece uma mensagem
"Não indentificamos um drive de vídeo instalado ou o mesmo está desatualizado.
Recomendamos instalar ou atualizar seus drivers, para obter melhor perfomance"
Já verifiquei e não há nenhum driver desatualizado, já utilizei 2 programas que verificam se há algum drive desinstalado, o Slim drive, e o intel drive update e não apareceu nenhum drive desatualizado, já faz muito tempo que estou com esse problema e até agora ninguém me ajudou a resolver, peço que me ajudem por favor pois estou querendo jogar.
"Não indentificamos um drive de vídeo instalado ou o mesmo está desatualizado.
Recomendamos instalar ou atualizar seus drivers, para obter melhor perfomance"
Já verifiquei e não há nenhum driver desatualizado, já utilizei 2 programas que verificam se há algum drive desinstalado, o Slim drive, e o intel drive update e não apareceu nenhum drive desatualizado, já faz muito tempo que estou com esse problema e até agora ninguém me ajudou a resolver, peço que me ajudem por favor pois estou querendo jogar.