Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto lag e contato via o Skype do suporte

Bom, eu continuo com o mesmo problema do lag após a atualização que ocorreu no dia 31/10, já tentei de tudo para tirar esse lag e não consegui, entrei em contato com o skype de suporte do servidor e me disseram que iam me ajudar via team viewer, mas o carregador do meu not quebrou e não consegui ligar até comprar outro, comprei outro carregador e agora vocês não respondem minhas mensagens no skype, agora quando eu vou abrir o mu aparece uma mensagem

"Não indentificamos um drive de vídeo instalado ou o mesmo está desatualizado.
Recomendamos instalar ou atualizar seus drivers, para obter melhor perfomance
"

Já verifiquei e não há nenhum driver desatualizado, já utilizei 2 programas que verificam se há algum drive desinstalado, o Slim drive, e o intel drive update e não apareceu nenhum drive desatualizado, já faz muito tempo que estou com esse problema e até agora ninguém me ajudou a resolver, peço que me ajudem por favor pois estou querendo jogar.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Boa tarde.
Então aconselho a você estar fazendo uma varredura em sua máquina, pois deve estar sobre carregada, até porquê não tivemos muitas reclamações com lag após a atualização o meu game esta rodando normalmente, tente efetuar o procedimento do brilho áurea [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/ ] e também utilize o Ccleaner em seu computador[ https://www.piriform.com/ccleaner ], Aguardando resultados.
Atenciosamente - Rocco
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom como você mesmo disse que o suporte te contato no skype e você fico com o carregador ruim e não pode responder o mesmo, só agora, você deverá aguarda resposta para que eles possam está te auxiliando e te ajudando pelo Team Viwer, ou se caso você souber formata sua máquina esteja formantando para que você possa está jogando sem lags o servidor, fora isso você deverá aguarda resposta.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Por favor, tente atualizar seus driver através do programa chamado Drivers Booster 3. Ele vai fazer uma varredura no computador atrás de drivers desatualizado assim atualizando o mesmo.

Edited by Fontes

Então, como você já realizou todos os procedimentos e não foi resolvido, aguarde até que a Administração responde o senhor via skype para que ela possa resolver seu problema via Team View, apenas seja paciente e aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.