Faz um grande tempo que não posto nenhum elogio, e geralmente um elogio sempre cria incentivo aqueles que ajudam, enfim nesse elogio irei retratar apenas o suporte, pretendo ainda criar um exclusivo para a area de Design, a qual vejo pessoas determinadas também.
Membros
Ufologo - Seu método de suporte é algo notável, suas experiencias já confirmam isso, pois já foi da equipe e a maneira que está ajudando suponho que não levará tempo para concluir sua meta.
Lutherford - Está com um português bem afiado, possui seus critérios avaliativos conforme sugestões sempre opinando da sua maneira, além do suporte e frequência, eu me recordo de membros antigos quando vejo seus posts, seu cargo na equipe acho que é algo mais do que merecido, parabéns e foco.
Dr-Whate - Jogador antigo, porém recente no suporte no fórum, isso não o deixa para trás, até por que vem apresentando frequência boa e um suporte excelente, parabéns.
Khun - Seu metodo de suporte possui um diferencial, o qual não irei presumi-lo aqui, porém é muito notório e está totalmente ao seu favor, vejo você diariamente com uma boa participação no fórum com um suporte muito bom também, continue assim.
MagoDoRock - Primeiramente peço desculpas, pois não sei se me interpretou rude ao comentar uma resposta sua em um tópico meu, mas as vezes sou meio bruto nas palavras, me lembro da sua conta antiga XxBRUNO o qual desativou, porém seu retorno é algo de destaque, preserve sua estatura que concluirá seus objetivos, parabéns pelo suporte.
Live - Experiência e quantidade de posts o tornam algo há mais em um tópico, além de já ter sido um membro da equipe, espero que conquiste sua meta.
Great_XP - Mais um ex-STAFF, seu suporte ainda continua em destaque e possui facilidade com as palavras, parabéns.
ThEnoRIo - Particularmente? É o que mais possui diferencial nos membros do suporte, se ele tem um plano melhor de resposta e não o comenta para não cometer flood ele vai até você e te manda MP solucionando suas dúvidas, é notório, pena que o suporte por MP não é algo previsto pela EQUIPE, e também não há como avaliar isso^^ fora que possui seus potenciais continue ajudando da sua maneira irmão.
Equipe
Bear - Está executando sua função com maestria e eu te dou parabéns por ter alcançado este cargo sei que foi muito merecido e está mostrando isso a todos.
Acem - Mano, você é relativamente diferente, dá para ver humildade conversa normalmente com os membros, o cargo verde não é algo longe para você, e será muito merecido, parabéns por este marco, pois sei que fará totalmente diferente do antecessor a este cargo.
Thaigor - Tem uma expressao forte em suas respostas e lembra muito o modo que o Bear escreve, seu suporte está muito bom.
Admin - Seus esforços são gratificantes, fora que manter um servidor de enorme escala tanto tempo online não é matéria para qualquer um, parabéns cara, referente as minhas reclamações sempre vejo o melhor para todos ^^ e são construtivas, no mais o servidor está ótimo parabéns. Holzk_CL - Pow Holzk foi mal mano shausah' seu nome deveria estar aqui, no meu ver é o CL mais presente realizando sua função cordialmente, além de avaliar as sugestões de maneira convicta e coerente, parabéns.
Não posso avaliar os demais membros, pois não participo muito de eventos no jogo, mas todos estão de parabéns, CL'S, MD'S e GM's além
da equipe de DESIGN que atualmente está com um quadro muito bom, darei um tempinho para elogiar um por um dessa área que admiro tanto, e estou neste momento admirando quem está no suporte dessa área, pois é uma área que possuo particularidade com ela, não vou citar nomes ainda, pois farei isso no proximo elogio, parabéns a todos.
Faz um grande tempo que não posto nenhum elogio, e geralmente um elogio sempre cria incentivo aqueles que ajudam, enfim nesse elogio irei retratar apenas o suporte, pretendo ainda criar um exclusivo para a area de Design, a qual vejo pessoas determinadas também.
Membros
Equipe
Holzk_CL - Pow Holzk foi mal mano shausah' seu nome deveria estar aqui, no meu ver é o CL mais presente realizando sua função cordialmente, além de avaliar as sugestões de maneira convicta e coerente, parabéns.
Não posso avaliar os demais membros, pois não participo muito de eventos no jogo, mas todos estão de parabéns, CL'S, MD'S e GM's além
Edited by Hokage