Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Dúvida]Sobre Tecla "Power"

Fala ae Glr, Boa Tarde.

Quase agora quando fui tirar uma print com o Acem_GM acabei apertando a tecla "Power" e o meu pc desligou, ate ai tudo bem...

Pois agora faz mais de 10 minutos que estou tentando ligar o mesmo e nada, quando o meu computador liga o teclado e o mouse não pegam e também não aparece nenhuma imagem na tela do computador, oque devo fazer???

Será q fiz alguma merda no pc???

Obs: estou falando pelo Notbook

Grato!!!
Imagem
Imagem
Imagem

O Céu é o Limite!!!

Featured Replies

Isso já aconteceu comigo, sendo que após o computador desligar eu consegui utiliza-lo normalmente, aconselho estar levando em uma assistência técnica para averiguar a sua máquina.
Atenciosamente - Rocco
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho levar em uma assistência para averiguar oque aconteceu.
Segue: Desligue o computador da tomada, verifique o cabo de vídeo ( cabo azul ) que vai no monitor.
Olá, boa tarde!
Sobre o teclado e o mouse não ligar, tente desconectar e reconectar os cabos e assim veja se o problema é resolvido, é recomendado também a fazer uma limpeza das peças do seu computador, abra o mesmo e faça uma limpeza rápida no mesmo útilizando um pano seco, pois a sujeira contida nas peças pode estar atrapalhando a inicialização do mesmo. Se o problema continuar, leve a sua maquina a um técnico para fazer uma análise e lhe dar um auxilio mais aprofundado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Normalmente quando tenho problemas utilizando de outras fontes como celular para pesquisar o meu problema, no caso existem fóruns que possuem essas particularidades que irão te dar um suporte melhor, porém faça os testes a seguir, se o mouse e teclado forem USB troque de saídas e ligue o computador se pelo menos o teclado funciona entre com as teclas CTRL+ALT+DEL para finalizar qualquer tarefa que esteja te impedindo a entrar na tela de logon do Windows, também procure configurar a entrada para entrada básica onde partilhará de apenas arquivos de inicialização leve onde o seu computador responderá normalmente.
Imagem
Imagem
Boa tarde NEXTEL_XD , já aconteceu comigo esse mesmo problema mais de 2 vezes e eu mesmo resolvi !!
bom vamos lá, uma dica para iniciarmos é ir eliminando por partes os componentes de em sua maquina que podem estar causando o mesmo :

* Desconecte todos os cabos e reconectem !! em seguida tente liga-lo, se ainda não tenha resolvido, vamos para a próxima tentativa.

* Por ter sido um desligamento instantâneo , acabou se tornando uma sobrecarga !!

Ou seja Você terá que abrir sua maquina retirar a memória e limpa-la
Vídeo Tutorial , como remover a memória e fazer uma limpeza da mesma :

https://www.youtube.com/watch?v=pRFYx7MAYXA

Bom Amigo, qualquer duvida mande-me um MP estarei a sua disposição !!
:thumbsup:

Edited by Peres

Atenciosamente - Peres

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.