Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a eventos de pequeno porte

Boa tarde, depois que foi lançado o cronogramas dos MT Mt's privados e liberados, foram realizados Eventos de pequeno porte nesses períodos ?
Atenciosamente, Diego Souza -
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, até por que todos os eventos são realizados no servidor independente dos eventos especiais privados e liberados que estão sendo realizados, porém é claro, não com muita frequência já que o conograma é um pouco puxado, portanto são realizados sim, ontem mesmo o Eternal e o Dance realizaram diversos, fique ligado na aba equipe do site e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, foram realizados as mesmas modalidades de Eventos antes do cronograma de Mata-matas privados e Liveradores ser postados. Basta ficar mais tempo online no servidor para poder participar dos mesmos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, zDiiego-TM!

Sim, eu presenciei eventos do Acem_GM, Thaigor_MD e Eterna_GM.
Vale lembrar que eventos estão ocorrendo normalmente, não é porque temos os privados e liberados que os nossos games masters irá deixar de realizar eventos.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, os cronogramas não em pede de ser realizados eventos de pequeno porte, porém os cronogramas acaba se tornando um pouco puxado para os game master logar e fazer eventihnos, mais fique sempre de olho no site na aba de equipe, pois sempre tem gm entrando no servidor para realizar eventos sem ser dos cronogramas.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, hoje no horário de 12:00/13:00 hora, o game master Acem realizou os eventos citados por você no servidor Trade+Baú02.
ImagemImagem
Sim, até porque diariamente está ocorrendo eventos de pequeno porte em nosso servidor, na madrugada de ontem para hoje ocorreram diversos eventinhos idealizados pelo Dance e Eternal. Sempre fique atento na aba Equipe no website.
Imagem
Olá, boa tarde!
Sim, já foi efetivado algumas modalidades de eventos de pequeno porte, após os eventos mata-matas privados e liverados terem iniciados com o seu cronograma.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Os eventos de pequeno porte continuam sendo realizados no servidor, não é porque temos uma maratona de eventos privados e liberados que não teremos outros tipos de eventos no servidor.
Posso te dizer que sim, independente se eventos de grande porte estarem sendo efetuados diariamente, com toda certeza está sim rolando alguns eventos de pequeno porte.
Atenciosamente - Rocco
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, Thaigor realizou alguns eventinhos ontem (com minha autorização) e Eu e Dance realizamos hoje no período da Madrugada, portanto, após o inicio dos eventos Privados/Liberados ocorreram sim eventos de pequeno porte.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.