November 18, 201510 yr comment_4987674 Boa tarde, depois que foi lançado o cronogramas dos MT Mt's privados e liberados, foram realizados Eventos de pequeno porte nesses períodos ? Atenciosamente, Diego Souza - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 18, 201510 yr comment_4987675 Sim, até por que todos os eventos são realizados no servidor independente dos eventos especiais privados e liberados que estão sendo realizados, porém é claro, não com muita frequência já que o conograma é um pouco puxado, portanto são realizados sim, ontem mesmo o Eternal e o Dance realizaram diversos, fique ligado na aba equipe do site e aguarde. Report
November 18, 201510 yr comment_4987676 Sim, foram realizados as mesmas modalidades de Eventos antes do cronograma de Mata-matas privados e Liveradores ser postados. Basta ficar mais tempo online no servidor para poder participar dos mesmos. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 18, 201510 yr comment_4987678 Olá, zDiiego-TM! Sim, eu presenciei eventos do Acem_GM, Thaigor_MD e Eterna_GM. Vale lembrar que eventos estão ocorrendo normalmente, não é porque temos os privados e liberados que os nossos games masters irá deixar de realizar eventos. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 18, 201510 yr comment_4987679 Sim, os cronogramas não em pede de ser realizados eventos de pequeno porte, porém os cronogramas acaba se tornando um pouco puxado para os game master logar e fazer eventihnos, mais fique sempre de olho no site na aba de equipe, pois sempre tem gm entrando no servidor para realizar eventos sem ser dos cronogramas. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 201510 yr comment_4987680 Sim, hoje no horário de 12:00/13:00 hora, o game master Acem realizou os eventos citados por você no servidor Trade+Baú02. Report
November 18, 201510 yr comment_4987683 Sim, até porque diariamente está ocorrendo eventos de pequeno porte em nosso servidor, na madrugada de ontem para hoje ocorreram diversos eventinhos idealizados pelo Dance e Eternal. Sempre fique atento na aba Equipe no website. Report
November 18, 201510 yr comment_4987685 Olá, boa tarde! Sim, já foi efetivado algumas modalidades de eventos de pequeno porte, após os eventos mata-matas privados e liverados terem iniciados com o seu cronograma. Edited November 18, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 18, 201510 yr comment_4987686 Os eventos de pequeno porte continuam sendo realizados no servidor, não é porque temos uma maratona de eventos privados e liberados que não teremos outros tipos de eventos no servidor. Report
November 18, 201510 yr comment_4987770 Posso te dizer que sim, independente se eventos de grande porte estarem sendo efetuados diariamente, com toda certeza está sim rolando alguns eventos de pequeno porte. Atenciosamente - Rocco MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 18, 201510 yr comment_4987802 Sim, Thaigor realizou alguns eventinhos ontem (com minha autorização) e Eu e Dance realizamos hoje no período da Madrugada, portanto, após o inicio dos eventos Privados/Liberados ocorreram sim eventos de pequeno porte. Report
November 18, 201510 yr comment_4987803 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !