Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao servidor após os testes da versão old

Ola, alguem pode me responder essas duas pequenas duvidas:

1° - Quando a faze de testes do cliente old terminar ainda ficarão os dois clientes online para nós players entrar ou havera uma junção dos dois clientes onde predominara o cliente old como o unico cliente do muaway?

2° - Outra coisa, ja que os itens estão sofrendo reajustes no cliente old, onde até um set bronze pode ganhar facilmente de um set poseidon (por exemplo) depedento da experiencia do jogador, significa que os jogadores que depositaram para ter itens mais fortes que os itens comuns vão ficar no prejuizo? Ja que no cliente old os itens vão ser quase iguais no quesito de força, e a unica coisa que define o pvp será a experiencia do jogador, da a entender que quem tem itens mais fortes vão acabar sendo prejudicados.

(Obs: Me perdoem caso meus argumentos não tenham nenhum sentido, pois eu me embasei em boatos de dentro do jogo, dos proprios players, podendo então, estar sujeito a encoerencia em relação ao tema.)

Edited by -_Madara_-

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Pergunta 01: Segundos boatos, após os testes do servidor OLD (Trade+Baú06) serem terminados , haverá uma junção das duas versões do servidor (1.0 + 99i).

Pergunta 02: Não, você pode ter certeza que os jogadores que gastaram dinheiro no MuAwaY para terem seus all's ''caros'' não irão ficar em desvantagem, ou seja, isso irá depender do jeito que o determinado jogador se comporta no PvP, sendo assim, se você não é um bom jogador de PvP com certeza irá ter desvantagem no PvP contra um all inferior .
ImagemImagem
Pergunta 01: Segundos boatos, após os testes do servidor OLD (Trade+Baú06) serem terminados , haverá uma junção das duas versões do servidor (1.0 + 99i).

Pergunta 02: Não, você pode ter certeza que os jogadores que gastaram dinheiro no MuAwaY para terem seus all's ''caros'' não irão ficar em desvantagem, ou seja, isso irá depender do jeito que o determinado jogador se comporta no PvP, sendo assim, se você não é um bom jogador de PvP com certeza irá ter desvantagem no PvP contra um all inferior .
Imagem
Imagem

Ver post-_Madara_-, em 18 November 2015 - 04:11 PM, disse:

Ola, alguem pode me responder essas duas pequenas duvidas:

1° - Quando a faze de testes do cliente old terminar ainda ficarão os dois clientes online para nós players entrar ou havera uma junção dos dois clientes onde predominara o cliente old como o unico cliente do muaway?

Junção entres os dois clientes provavelmente.

2° - Outra coisa, ja que os itens estão sofrendo reajustes no cliente old, onde até um set bronze pode ganhar facilmente de um set poseidon (por exemplo) depedento da experiencia do jogador, significa que os jogadores que depositaram para ter itens mais fortes que os itens comuns vão ficar no prezuizo? Ja que no cliente old os itens vão ser quase iguais no quesito de força, e a unica coisa que define o pvp será a experiencia do jogador, da a entender que quem tem itens mais fortes vão acabar sendo prejudicados.

(Obs: Me perdoem caso meus argumentos não tenham nenhum sentido, pois eu me embasei em boatos de dentro do jogo, dos proprios players, podendo então, estar sujeito a encoerencia em relação ao tema.)

Realmente um set bronze pode ganhar de um poseidon por experiencia mas um poseidon com uma boa combinação o bronze não será capaz de ganhar. Então quem depositar vai ter as vantagem. Boatos de in-game.

Edited by Fontes

Vamos por partes, referente a sua primeira pergunta, após o término dos testes do cliente old o administrador irá fazer uma mesclagem entre ambos servidores, ou seja, teremos um servidor com características da versão 1.0 e da versão 97d. Referente a sua segunda pergunta, nenhum jogador irá ficar no prejuízo, mesmo com o PvP balanceado, os jogadores que depositaram para ter uma combinação boa para o PvP ainda terão vantagens sobre os demais jogadores.
Bom não temos informações de quando será finalizado à fase de teste na versão "Old", porém assim que acabar a fase de teste ser a juntando as suas versão em uma só, ou seja não terá quer ter dois mu em sua máquina apenas um.

Sobre a segunda pergunta, os players que tem itens caros, ele não irá sair no prejuízo pelo simples fato que se ele souber fazer a combinação de item certa para pvp e tiver habilidades ele irá ganhar diversos players, sem conta que tem a versão 1.0.

Edited by Whey-

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Após o término dos testes no cliente old, o mesmo será desabilitado, pois não será mais útil para a administração.

Mesmo o PVP do cliente old ser equilibrado, itens como Chronus, Eros, Poseidon, etc possui ainda são os mais fortes, não é atoa que se você participar de eventos PVP na sala trade 06, notará que os finalistas dos eventos sempre estão portando itens com altos (seja de valor ou em adicionais), portanto, é improvável que o cliente old faça itens mais fortes serem desvalorizados. É válido ressaltar que, quem faz o valor dos itens somos nós jogadores.
Imagem
Olá, boa tarde!
Após os testes serem finalizados na versão Old, haverá a junção (mesclagem) das duas versões em um único cliente, no mais fique atento a noticias, pois ainda heverão muitas novidades sobre esse assunto.
Sobre os jogadores que depositam no jogo, eles não serão prejudicados, pois os jogadores com itens mais caros ainda sim terão uma melhor vantagem sobre os outros jogadores com itens inferiores, tenha certeza que esses jogadores que depositaram não ficaram no prejuízo em relação ao PvP.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Vamos lá, primeiramente quero lhe informar que devidos a comentários,nossa administração irá fazer uma junção dos 2 clientes transformando em apenas 1. Sobre sua segunda pergunta, não,nenhum player que depositou para ter itens mais caros e melhores, não vão ficar no prejuízo, fique tranquilo perante a isso.
Atenciosamente - Rocco
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
: Após os testes terminarem, ficará um único cliente ativo, onde através deste cliente será possível acessar o servidor old e o servidor 1.0, assim facilitando a jogabilidade dos jogadores.
: De maneira alguma os jogadores ficaram no prejuízo em questão de preços etc.. Até porque se isso fosse acontecer, já teria acontecido mesmo na fase dos testes, além do mais todos já sabem que isso vai acontecer né? (Versão old voltar). Se fosse pra os preços cair, já teria caído, portanto, tenho quase certeza que não haverá muita mudança em questão de preço, pois de qualquer forma a versão 1.0 estará online, onde o PvP é diferente, e necessita de equipamentos melhoras para combater os adversários.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.