Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber quanto tempo leva para o administrador "concluir" o ticket, após a administração responder que o mesmo está em análise, são 3 dias?
Protocolo do ticket: 321008.. Se a administração puder responder rápido agradeço pois estou sem jogar

Featured Replies

Não existe um prazo para que um determinado ticket possa ser respondido após o mesmo entrar em análise, até por que se está em análise é por que é necessário um prazo maior para que o caso possa ser resolvido, portanto continue aguardando sem previsão de uma nova interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
meu ticket já está mais de 50 dias sem resposta, então pode esperar por isso também rsrs.
é claro, se por acaso seu ticket se tratar de um assunto sério irá demorar provavelmente o mesmo tanto que o meu, caso for um ticket simples, fácil de responder, é obvio que será respondido em poucos dias.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, não sabemos a quantia necessária de dias para que o Administrador esteja respondendo os ticket que estão em análise, porém aguarde, ticket com esse título sempre são averiguados de uma formula vulnerável/profunda, no mais fique ligado que a qualquer momento seu ticket poderá ser respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, Quando os ticket's estão em análise não há prazo estipulado para serem respondido, ou seja você deve aguarda o tempo que for necessário, pois tudo depende do assunto tratado no ticket, enfim aguarde.
Normalmente apos analise nao demora muito para darem. Uma resposta, se o problema de. Voce estar sem jogar seja problemas tecnicos poste aqui no forum para te auxiliarmos, ou aguarde o ticket ser respondido.
Imagem
Imagem
Quando quaisquer um ticket se encontra em análise, é muito difícil descrever um prazo para que você receba um feedback da nossa administração, geralmente isso ocorre em casos mas delicados. A única coisa que você deve fazer é continuar aguardando uma interação do nosso administrador perante seu ticket.
Imagem
Imagem
Olá, -Fire-!

Quando o mesmo entra em análise, não tem prazo para ser respondido, isso depende muito do assunto que está sendo tratado, pode demorar 3 dais como também 1 mês, porém oque resta é você aguardar até que o administrador responda o mesmo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Boa tarde,quando um ticket entra em análise o mesmo não possui um prazo para ser respondido,tudo vai depender de qual assunto se trata o ticket.
Pedimos que aguarde até que o nosso Administrador esteja respondendo o ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Quando o ticket se esta em analise não existe tempo determinado para que o mesmo possa ser respondido , apenas aguarde .
Boa noite.
A administração dá um prazo de 72 horas úteis para o ticket ser respondido, mas é válido ressaltar que caso aconteça imprevistos com a administração possa ser atrasada a resposta, até porquê não temos um sub-administrador para administrar a parte de ticket's.
Atenciosamente - Rocco
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Ticket em analise não em um prazo estimado para ser respondido apenas aguarde uma nova interação da administração, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.