Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo fui trocar meu email agorinha e meu email na acc do mu e do hotmail ai solicitei o codigo la pra trocar e nao esta chegando , mandei varias veses e nao chega nada e faz mais de uma hr q estou tentando ! Alguem sabe me ajudar ou dizer porque nao esta chegando ? E tenho ctz q o email esta tudo correto.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Featured Replies

Infelizmente o Hotmail não está recebendo alguns emails do nosso Servidor,tente mandar um ticket para o nosso Administrador solicitando a troca de email,envie os dados corretos de sua conta para que ele possa estar realizando a troca.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, primeiramente você deve verificar no lixo eletrônico se realmente o código de alteração do email da conta desejada não está chegando, caso ao contrário, realmente muitos jogadores estão com esse mesmo problema, sendo assim você deverá enviar um ticket para a nossa administração explicando que deseja alterar o email da conta, porém o código não está chegando no local desejado, com certeza você receberá todo um auxílio por parte administrativa sobre essa alteração, caso você não saiba enviar um ticket corretamente, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo e saiba como: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
Olá, boa noite!
Nesse caso como você não esta conseguindo proceder com a alteração do seu e-mail de cadastro, sua autoria deverá entrar em contato com a Administração via ticket, e fazer a solicitação de troca de e-mail, e por fim aguarde uma interação dentre o prazo de 72 horas úteis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Como não está conseguindo realizar tal ação dentro dos conformes envie um ticket para nossa administração relatando tudo e aguarde uma nova interação dentro de 72 horas úteis.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.