Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu gostaria que alguém esclarece-se minha dúvida!
Hoje eu fiz um deposito de R$ 150 para goldsaway's, eu queria saber se ainda hoje tenho chance de pegar meus bônus pois como todos sabem amanha é feriado, ou eu receberei meus bônus só semana que vem na segunda?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, há possibilidades sim de você receber seus bônus, é claro, se o depósito foi confirmado. Os brindes são adicionados após a confirmação do depósito, o depósito estando confirmado apenas deixe o seu báu de número 01 com espaços para receber a bonificação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Acho que sim, dependendo da onde foi feito seu deposito e se sim ja foi confirmado o pagamento, é so aguardar os goldsaway's cair na sua acc..

Edited by EuAmoVoce-

Imagem
Imagem
Imagem
Se o seu depósito já foi confirmado e você já recebeu o seu valor, você deverá aguardar, pode ser que o mesmo seja creditado hoje, existe um prazo de 48 horas para o brinde ser inserido em seu baú de nº 01, caso o mesmo não seja creditado nesta quinta-feira, provavelmente segunda-feira eles serão inseridos sem falta. Caso o seu depósito ainda não tenha sido confirmado, esse prazo pode exceder.
Existe sim possibilidades dos seus brindes chegarem hoje, no caso o prazo é de 48 horas úteis após o depósito ter sido confirmado, para que você possa receber seus devidos brindes em sua conta, lembrando que como amanhã é feriado e sábado e domingo não contabiliza como dias úteis, caso não chegue hoje, poderá chegar na segunda-feira.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.