November 19, 201510 yr comment_4988527 Bom na minha opinião ta péssimo essa GFX só pelo falo de não ter Loko no nick kkkk zoa amor perfect a GFX Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
November 19, 201510 yr comment_4988535 A tipografia ta bem bosta.. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
November 19, 201510 yr comment_4988543 Olá -Murloque-, Bom, eu achei que a sua GFX ficou muito saturada, e senti bastante a falta de um tratamento mais suave na assinatura em si. Enfim, eu aconselho você a tentar utilizar um tratamento mais detalhado, porém suave nas suas GFX que irá melhorar bastante. Outra coisa que você precisa melhorar nas próximas vezes é a tipografia, eu aconselho você a utilizar sempre uma fonte mais "tímida" ou seja, mais simples que não fique muito chamativa, deixando assim que a parte mais chamativa seja a assinatura em si e não o nick de uma pessoa que está nela. Bom, é isso a minha avaliação. Quero dizer também que não está mal, e com certeza está no caminho certo. Continue assim! Nota: 6,5. Edited November 19, 201510 yr by zHenriique Report