Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, eu tenho uma duvida sobre como recuperar minha senha do bau ou meu pid, eu tenho uma conta de muitos anos que tem uns itens no bau, eu sei o email dela, e sei também a senha do email, só que quando eu recupero, aparece o loguin, a senha normal e o pid aparece assim ******* e a senha do bau assim ****, eu queria saber como resolvo esse problema, se alguem puder ajudar, obrigada !
Imagem
Imagem



Atenciosamente,
LocaO-TS - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Para você realizar a recuperação de tais dados, será necessário recorrer ao suporte via ticket, pois através da ferramenta de recuperação de dados do website você não obterá êxito. Portanto, envie um para administração do servidor solicitando o envio dos dados e aguarde até uma interação administrativa, é provável que seja realizada algumas perguntas de segurança para saber se de fato você é o real dono da conta. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Eu acabei de realizar o procedimento e realmente alguns dados aparecem em forma de asterisco pelo email que está tentando recuperar os dados, sendo assim o recomendável é você enviar um ticket explicando o ocorrido e aguardar.
Caso você não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Tente encontrar uma solução plausível via ticket ao administrador, pois se o senhor tiver pelo menos a sua conta, e o PIN que está inserido na sua conta, você poderá recuperar todas as informações pelo administrador. Por fim, faça este procedimento e aguarde os dias estipulados para uma resposta concreta do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para você recuperar esses dados, terá que entrar em contato com a Administração via ticket, pois através da ferramenta de Recuperação da senha irá enviar apenas alguns dados de sua conta. Essas informações quem poderá resolver e solucionar a sua dúvida é somente a Administração. Caso você não saiba enviar um ticket corretamente Clique aqui

Edited by Kyout

Atenciosamente, Kyout
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, a única forma de obter sua senha do baú novamente é fazendo uma recuperação de dados, peço que você entre em nosso web-site, clique em recuperar senha, insira seu login/email e confirme os caracteres, logo em seguida vise sua caixa do e-mail que conterá todas as informações. Caso o problema persista, envie um ticket a administração com todas as informações de sua conta pendentes.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Nesse caso, de todas as formas é recomendável que você esteja relatando tudo em um ticket e enviando ao nosso administrador, pois assim você poderá ter um auxílio melhor na recuperação, veja como enviar um ticket corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Lembre-se que o prazo de retorno é de 72 horas úteis.
Nesse caso sua única saída é entrar em contato com a administração via ticket, saiba como realizar esse processo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Realmente alguns dados recuperados aparecem em asterisco, como o pid e a senha do baú, é viável que sua autoria esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, enfim.
Caso não saiba mandar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem

Ver postKuhn, em 20 November 2015 - 12:47 AM, disse:

Para você realizar a recuperação de tais dados, será necessário recorrer ao suporte via ticket, pois através da ferramenta de recuperação de dados do website você não obterá êxito. Portanto, envie um para administração do servidor solicitando o envio dos dados e aguarde até uma interação administrativa, é provável que seja realizada algumas perguntas de segurança para saber se de fato você é o real dono da conta. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

CORRETO!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.