Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Um cara pegou uma conta que não era dele, com 4 sets nela, war, rlks, asa chr c/r e mais coisas e postou a senha e loguin em um grupo do face pois n conseguia destravar o bau. eu consegui entrar na conta e estou logado nela para evitar que uns cara do grupo entrem, pois eles tem programas ilegais que disseram q conseguem abrir o bau por brutus force. um dos caras trocou a senha da conta, porém estou logado ainda para evitar q ele entre e roube os itens, pois tenho crtz que o dono ficaria com muita raiva se entrasse e n tivesse mais nada. e ai? como procedo para repassar a conta para alguem da ADM?

Featured Replies

Em casos de roubo nossa administração não se responsabiliza, até porque a segurança de nossa conta somos nós membros que fazemos, não existe nenhum programa ilegal cujo qual permite a abertura de baús, isso não passa boatos, infelizmente não há nada a ser feito, apenas comunique o real dono da account para que o mesmo possa estar alterando seus dados, enfim.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O administrador não irá se responsabilizar, quem faz a segurança da conta é o próprio jogador (Dono), e foi o que o verdadeiro dono da conta fez, não cumpriu com as regras assinada no termos quando se cadastrada, que é zelar pela segurança da conta, em caso de perdas de itens, infelizmente o dono não os receberá de volta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração não se envolve em casos assim, o proprietário da conta que deve realizar a segurança da mesma, para ele ter tido seus dados roubados, é provável que ele tenha sido vítima do vírus keylogger ou então dividiu seus dados com outros jogadores e a administração não se responsabiliza por isto, portanto, nada poderá ser feito.
Imagem
  • Author
nao sei quem é o dono, e o programa existe sim, o cara que elaborou, ela mostrou na comunidade lá e ate disse para criarmos contas fakes para ele dizer a senha dos baus, posso te dizer, ela funciona!!

UM PLAYER ESTA PRESTES A SER ROUBADO E NADA SE PODE FAZER???? VAMOS LA ADMMMMMM ENTRA EM CONTATO
Esses tipos de roubos a administração não se responsabiliza pela sua conta, pois o membro que perdeu a conta possivelmente ele empresto a conta ou baixo algo da internet que contia vírus para ser infectado, portanto a responsabilidade e totalmente dele, enfim se for roubado ele não poderá fazer nada infelizmente.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Não a muito o que fazer, pois a Administração não se responsabiliza por contas que tenha sido invadidas ou algo do gênero, pois quem fazer a segurança da conta é o próprio titular da mesma.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ao se cadastrar no website, você concorda com a seguinte regra:
3. Comércio
3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.

Por isso o administrador não irá se responsabilizar por nenhum tipo de roubo, seja de contas ou itens, pois quem faz a segurança destes são os própios jogadores. Lamento, mas não há nada a se fazer, a única coisa é pedir para o dono da conta ter mais segurança, para que essas coisas não aconteçam novamente.

Imagem
Imagem
Nada poderá ser feito, pelo fato de que nosso administrador não se responsabiliza por roubos do gênero, portanto infelizmente nada poderá ser feito, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.