Bom galerinha, como todos podem ver pelo meu cargo eu estou me retirando da equipe, os motivos só interessam a mim e a STAFF, mais posso dizer pra voces que eu me orgulho de ter sido GM da equipe do MuAwaY, nao me arrependo nem um segundo de tudo o que eu passei na equipe.
Aprendi muitas coisas, tanto com a equipe, tanto com os players, agora vou fazer meu trabalho de player, que é ajudar o servidor da melhor forma possível.
Só quero dizer a áquelas pessoas que querem se tornar da equipe do servidor, que sigam seus objetivos, porque não vão se arrepender de conhecer pessoas tão maravilhosas e tão ricas de coração.
Quero também agradecer aos players pela força que me deram em todo meu trabalho como GM, mais é isso né, tudo que é bom sempre tem um fim, não quero dizer que sou bom, mais o cargo em que eu me encontrava sim era muito bom, e hoje encerrou. *---*
é isso gente...
como eu disse, um dia eu iria chegar a GM do MuAwaY, minha história já tá feita
agora faça a sua UAHUHASUa [/brinks
Flw galeeraa *---*
mais ainda vou continuar mechendo no fórum e jogando de vez em quando, mais não com a mesma frequencia.
Atenciosamente, Ex-High_GM Projetando e construindo a sua diversão.
Aprendi muitas coisas, tanto com a equipe, tanto com os players, agora vou fazer meu trabalho de player, que é ajudar o servidor da melhor forma possível.
Só quero dizer a áquelas pessoas que querem se tornar da equipe do servidor, que sigam seus objetivos, porque não vão se arrepender de conhecer pessoas tão maravilhosas e tão ricas de coração.
Quero também agradecer aos players pela força que me deram em todo meu trabalho como GM, mais é isso né, tudo que é bom sempre tem um fim, não quero dizer que sou bom, mais o cargo em que eu me encontrava sim era muito bom, e hoje encerrou. *---*
é isso gente...
como eu disse, um dia eu iria chegar a GM do MuAwaY, minha história já tá feita
agora faça a sua UAHUHASUa [/brinks
Flw galeeraa *---*
mais ainda vou continuar mechendo no fórum e jogando de vez em quando, mais não com a mesma frequencia.
Atenciosamente,
Ex-High_GM Projetando e construindo a sua diversão.
*-*
-