Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como faço para recuperar os dados da minha conta conta apenas pelo email ? Antigamente tinha como, agora estou tentando e está pedindo o login.

Sendo que está escrito assim quando se clica em recuperar senha
"Digite abaixo o login ou e-mail que você deseja recupera os dados."

Edited by Mister-TS

Featured Replies

Vá até o web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] vá em recuperar conta, irá chegar todos os dados da sua conta em seu e-mail,Abraços.
Atenciosamente - Rocco
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Para recuperar a sua conta utilizando o email, você precisa enviar um ticket para a administração, pois atualmente para efetuar a recuperação de dados você precisa inserir o seu login no campo em branco, enfim, caso você não tenha o login e queria recuperar seus dados, você deve entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Neste caso, você deverá enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação dos dados, provavelmente será feita algumas perguntas de segurança e dependendo de suas respostas, você obterá êxito na recuperação. Caso não saiba como enviar um ticket, vise o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
A ferramenta foi alterada, para evitar menos roubos dentro do servidor, pois muitos players eram roubado através do email, e para mais segurança nosso administrador decidiu colocar por login, porém como você não lembra o login, esteja enviando ticket para administração relatando que você não lembra o login, para que o administrador possa está te ajudando com a recuperação de conta, lembrando coloque todas informações que você saiba da conta no ticket, caso não saiba como enviat um ticket para administração segue abaixo.
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Para recupera sua conta, será necessário enviar um ticket para a administração, caso não saiba enviar ticket siga o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ] problemas como, perdas de account são tratados diretamente com nossa administração via ticket, portanto envie o ticket e aguarde uma interação administrativa.

Edited by Mata_Nub10

Primeiramente peço que você esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo que faça uma recuperação de dados de sua conta, feito isto, nossa administração irá lhe passar algumas perguntas sobre essa sua conta no qual se você conseguir responde-las corretamente os dados necessários para que você consiga entrar nesta conta serão repassados para sua autoria, enfim. Para encaminhar um ticket ao administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Obs: O prazo para que sua autoria receba uma interação por parte de nosso setor administrativo perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.