Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá ADM'S
Vim lhe informar que tentei re-ativar a conta cybertex, pois possuo muito itens bons nela, mas o re-ativador do ticket não está funcionando, diz " not imput file specified" e só fica nisso.
Vou em recuperar senha, e o e-mail é enviado com sucesso, porém não lembro do e-mail usado na conta.
Gostaria de sabe-lo.
Agradeço desde já.

Featured Replies

Se você não se recorda do e-mail da conta, infelizmente ficará complicado para você estar re-ativando a mesma, no entanto, é aconselhável que você esteja enviando um ticket pro nosso administrador, pois assim ele fará várias perguntas sobre a conta e possivelmente você obterá êxito na re-ativação, veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

[]'s

Edited by Lutherford

Nesse caso você deve entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido detalhadamente, caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
Se você não lembra os dados da sua conta, será necessário entrar em contato com a Administração via ticket relatando todo o seu caso e solicitar a recuperação, logo vocé terá que responder algumas perguntas, se as respostas forem bem sucedidas, haverá uma chance de recuperar a conta, após enviar o ticket aguarde por uma interação dentre o prazo de 72 horas úteis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Esteja fazendo uma limpeza nos cookies de seu navegador, e tente reenviar o ticket novamente, caso não consiga, utilize outro navegador para enviá-lo, até porque, para que você recupere os dados sem conter em mãos o e-mail da conta será apenas via ticket diretamente com nossa administração.
Imagem
Conforme você esteve nos relatando que não possui acesso ao e-mail cadastrado em sua account, provavelmente não será possível recupera-la, a única maneira é estar enviando um ticket para nossa administração, consequentemente ele lhe fará várias perguntas sobre os dados de sua conta, caso você souber pode ser que tenha a conta de volta, enfim.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Olá, o e-mail é fundamental para recupera sua account, sem ele fica complicado de recupera a account, mais se você tiver um bom conhecimento da sua account, pode até facilitar na recuperação da mesma, vale ressaltar que assuntos, com relação a recuperação de conta são tratados via ticket, portanto esteja enviando um ticket para tratar do assunto diretamente com nossa administração, caso não saiba enviar ticket, siga o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]

Edited by Mata_Nub10

Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.