Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, hoje eu venho tirar uma dúvida de segurança, tipo um cara ele me deu uma dica que alguns ant vírus podem entrar em conflito com a internet, e ele me recomendou o AVG, este AVG é um ant vírus segurou ou inseguro ? não quero perder itens no meu muaway.

Ver postUfologo, em 20 November 2015 - 04:32 PM, disse:

É um anti-vírus totalmente seguro assim como os demais, recomendo que faça o download em site's famosos e confiáveis. Recomendo que faça o download no baixaki.com para evitar infecção infecções de vírus maliciosos ao efetuar o download.

Obrigado, rafael, sim eu fiz o download pelo baixaki, obrigado desde já +.

Edited by Chesterzinho

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

É um anti-vírus totalmente seguro assim como os demais, recomendo que faça o download em site's famosos e confiáveis. Recomendo que faça o download no baixaki.com para evitar infecção infecções de vírus maliciosos ao efetuar o download.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Chesterzinho!

Sim o AVG é um anti-vírus muito bom, porém o mais recomendável é o Anti-Vírus Avira AntiVir Personal Edition Classic o mesmo e simples, leve e pratico de se usar.
link para download → http://www.baixaki.com.br/download/avira-antivir-personal-edition-classic.htm
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O anti-vírus AVG é confiável sim, eu já utilizei o mesmo e não tive nenhum tipo de problema, mas deve lembrar que você tem que adquirir o mesmo através de uma fonte segura, pois ao efetuar o download do mesmo pode vir outros programas que irão prejudicar o seu computador, portanto fique atento quando for realizar o download do mesmo.
Sim, o tal anti-vírus é totalmente confiável, mas peço que você faça o download do mesmo no site logo abaixo.
http://www.baixaki.com.br/
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sim, de fato é um anti-vírus seguro e por sinal bastante usado por usuários da internet que prezam pela segurança de seus computadores, quanto a sua dúvida, fique tranquilo, pois o anti-vírus citado é seguro.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, assim como os demais antivírus, o AVG é um dos que mais são recomendáveis a usar, você pode estar realizando o download do mesmo normalmente, porém, certifique-se de que o mesmo será feito no site oficial.

Para mais informações sobre os antivírus, veja este tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393697-tutorial-sugestoes-e-dicas-de-como-melhorar-a-seguranca-de-sua-maquina-com-os-melhores-anti-virus-anti-spyware-firewalls/

[]'s
Sim, é um anti-vírus totalmente confiável, o AVG e o Avast são uns dos melhores atualmente, o recomendável é você fazer o download do site oficial do anti-vírus, pois no site baixaki quem posta os link's de download's são os usuários da internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o anti-vírus AVG é totalmente seguro e confiável, é um dos mais utilizados para realizar a proteção da máquina. Você pode encontrar o download do mesmo através de pesquisas no Google.
Imagem
Olá, o anti-vírus AVG é confiável sim, mais não aceite solicitação para baixar, aconselho você pesquisa até achar um site para download confiável, enfim pode utilizar o anti-vírus tranquilamente, sem que haja nenhum transtorno.
E um ant virus totalmente seguro , pode abaixa tranquillo

Ver postUfologo, em 20 November 2015 - 04:32 PM, disse:

Correto
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.