Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, ganhei um mata-mata do Dance_GM no dia 14/11/15 , e até hoje o evento não foi cadastrado, se quer está na minha lista do histórico de eventos com GM , o que está acontecendo ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, EveryThing.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão.

Featured Replies

Olá,Não é só sua autoria que está com problemas como este, até mesmo porque eu também tenho eventos do dance para cadastrar e já utrapassou os 3 dias, enfim mandei MP pro solicitando a cadastraçaõ de tais eventos ganho por mim, junto com a MP mandei as prints dos eventos ganhos, aconselhável sua autoria fazer o mesmo.
Imagem
Imagem
Tente enviar este assunto via MP ao mesmo, para que ele possa estar resolvendo esta situação, de acordo com o seu pedido. Depois disso, aguarde ser respondido, para que ele possa lhe dar uma garantia de que ele poderá cadastrar o seu devido evento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, tenha calma, pois se você realmente ganhou o tal evento, o mesmo será cadastrado, caso o contrário, esteja enviando uma print para o realizador do evento, cujo é o Dance_GM e assim pedindo a ele o cadastramento do evento, porém se sua autoria não fornecer a print comprovando que você foi o ganhador do evento, e o realizador do mesmo também não conter essa print, infelizmente não poderá ser feito absolutamente nada.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Provavelmente o mesmo pode se encontrar muito ocupado devido à afazeres em sua vida pessoal, muitos jogadores que ganharam eventos do mesmo estão com os cadastros atrasados, no entanto, tenha mais um pouco de paciência, tenho certeza que em breve o mesmo colocará tudo em dia.Provavelmente o mesmo pode se encontrar muito ocupado devido à afazeres em sua vida pessoal, muitos jogadores que ganharam eventos do mesmo estão com os cadastros atrasados, no entanto, tenha mais um pouco de paciência, tenho certeza que em breve o mesmo colocará tudo em dia.

[]'s
Boa Tarde Realmente eles estão demorando para cadastrar os eventos devido ter muitos eventos mais aguarde que ele vai cadastrar.
Imagem
Imagem
Olá, Já passou do prazo de cadastramento, neste caso esteja enviando uma mensagem pessoal para o realizado do evento, solicitando o cadastro dos eventos ganho por você.
Alguns eventos realizados pelo Game Master Dance_GM estão atrasados para serem cadastrados, provavelmente o mesmo encontra-se sem tempo disponível para estar cadastrando os eventos pendentes, é viável que o senhor esteja enviando uma MP para o mesmo estar resolvendo sua situação, enfim, no mais apenas continue no aguardo.

Edited by Andree

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, Boa Tarde.
Bom, o prazo para o cadastramento já foi ultrapassado, porém não a nenhuma regra concreta que obrigue os membros cadastrarem eventos dentro de um prazo, pois eles atuam de acordo com a sua própria disponibilidade, no entanto aconselho que o mesmo envia uma MP ao membro citado solicitando informações.
Imagem
Imagem
O mesmo provavelmente está ocupado e ainda não teve tempo para cadastrar os eventos, portanto peço que seja paciente e aguarde, caso demore muito mais, você deve enviar uma mensagem pessoal para o mesmo contendo a print de você ganhando o evento para que ele cadastre o evento.
Nesse caso envie uma mp para o mesmo, relatando o ocorrido e aguarde uma interação do mesmo, também irei enviar esse tópico para o mesmo, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.