Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, sobre o delay que eu disse eu procurei verificar se era no MuAwaY, mais não, em outros jogos estão dando lag de ping também, mais ai tem um porém que simplesmente ta me deixando meio confuso sabe ? , eu fiz o teste de internet e deu que minha internet esta com 16 de ping, velocidades rápida, e meu plano aparentemente é de 10 mega "Já sabia" e foi considerada rápida, agora eu jogo MuAwaY e está com delay, eu sei que não tem nada haver com o mu mais irei explicar pra vocês, seguinte, eu esta jogando um jogo que mostra o ping, e eu pude notar que o ping estava muito alto "165/180" e meu muaway esta com delay, e o que está salvando o jogo que eu disse pra vocês é o fps estranho não axam ? eu acho a uns dias atrás até mesmo depois da atualização meu MuAwaY estava normal, e o que pode esta acontecendo devo explicar o quê para o meu provedor ? me ajudem meu colega joga MuAway aqui em casa e não da nem pra se divertir '-' !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,Eu Aconselho você está entrando em contato com seu provedor, pedindo melhorias em sua internet e está reiniciando seu cache, talvez este procedimento possa está retirando o lag que vem lhe encomodando, também acesse este tutorial que estará ajudando você neste procedimento de está retirando lag, acesse! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Sinceramente, o seu provedor pode estar com o cachê cheio, onde você deve entrar em contato com a sua provedora, e por fim, pedir uma solução para o seu problema. Até porque, o nosso servidor está em perfeitas condições de uso, e você já citou em seu texto, que outros jogos também tem o mesmo problema. Enfim, procure resolver este problema, entrando em contato com o seu provedor, que logo mais o senhor poderá achar uma solução plausível com eles.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, Chesterzinho!

Primeiramente verifique se o seu computador suporta diversos jogos instalados no mesmo, até porque pode ser isso que está ocorrendo o delay em seu MuAwaY, caso seu computador tem um bom desempenho e suporta vários jogos, aconselho você reiniciar seu moldem de internet e assim logo após excluir o MuAwaY e instalar novamente, verifique se o problema irá ser sanado, caso não seja, ligue para o provedor de internet e pergunte o porquê do seus jogos em seu computador não estão 100% funcional, enfim.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É aconselhável que sua autoria esteja solicitando uma manutenção em sua conexão de rede, ou até mesmo esteja verificando se não há nenhum cabo desconectado ou algo do tipo, ou até mesmo esteja reiniciando seu moldem, caso o problema persista, apenas seu provedor pode estar lhe auxiliando melhor.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Nesse caso entre em contato com o seu provedor e peça uma manutenção, pois de fato pode ser um suposto problema em relação a sua conexão com a internet, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.