Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não estou conseguindo enviar a mp que vocês me indicaram no tópico que acabei de criar , gostaria de enviar uma mp pro Dance_GM realatando o evento que eu ganhei que ele ainda não cadastrou , pois tenho a print ganhando o mesmo , e queria saber também como posso enviar essa print do evento que ganhei pra ele verificar , e eu saber a demora de cadastramento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, EveryThing.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão.

Featured Replies

Olá, Aqui em minha residência consegui enviar MP pro mesmo sem nenhum problema, enfim talvez você esteje fazendo algo errado, enfim acesse este tutorial e siga passo a passo que estará ajudando você a enviar a tal MP corretamente! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Imagem
Imagem
Provavelmente você deve estar realizando o envio de forma incorreta, para você enviar uma MP, você deve estar indo até o perfil do membro desejado (no caso, o Dance_GM) e clicar na opção "Enviar Mensagem", nisso, você poderá estar hospedando as prints dos eventos ganhos pelo site "Imgur", copiando o link da mesma, inserindo as tags de visualização e descrevendo o assunto logo abaixo, lembre-se de que você deve inserir também um título na MP. Caso o mesmo não receba de forma alguma a mensagem (caso sua caixa de entrada se encontrar cheia), tente falar com o mesmo via whisper quando ele estiver logado no game.

Eu passei pelo mesmo problema em tempos atrás, eu realizei um envio de um ticket pro nosso administrador informando o tal atraso dos cadastros dos eventos ganhos por mim, quando eu obtive uma resposta, ele me informou que os eventos seriam cadastrados dentro de 3 horas, e nisso, em 20 minutos mais de 5 eventos foram cadastrados na hora. Tente enviar um ticket também, se você estiver com as prints dos eventos ganhos, você poderá estar anexando como prova, provavelmente isso poderá adiantar o processo.

[]'s

Edited by Lutherford

Olá, primeiramente esteja hospedando á tal imagem no site: imgur.com, saiba como está fazendo esse tal processo:
[Tutorial] Hospedando imagens no imgur.
E assim pegando o link da mesma e enviando através da MP, já que você disse que não está conseguindo enviar a tal MP, veja o tutorial abaixo e saiba mais como efetuar tal ato:
[Tutorial] Enviando MP.
E assim aguardar, não tem um prazo certo para que seu evento seja cadastrado, caso já passou os 3 dias úteis, esteja aguardando mais um pouco logo após de ter enviado a MP.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O Dance pode se encontrar com a sua caixa de mp cheia, mas verifique corretamente como enviar uma mensagem pessoal.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ ]
Atenciosamente - Rocco
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, -ByEveryThing!

O Dance_GM não está recebendo mensagem pessoal, pelo fato de que a caixa de entrada do mesmo está cheia.
Quando for enviar a mensagem, clique em ok, e verá que irá aparecer uma mensagem em vermelho, dizendo que o mesmo encontra-se com a caixa de entrada cheia.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você não consegue enviar uma MP para o mesmo, pode ser pelo fato do mesmo estar com uma MP cheia ou desativada. No mais, você deverá entrar em contato com o administrador perante ao seu caso, para que ele possa estar por fim, resolvendo o seu problema junto com o Dance_GM.
Obs : Para estar mostrando a sua print para o mesmo, cadastre o mesmo pelo imgur.
[Tutorial] Hospedando imagens no imgur.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Saiba como enviar uma mensagem pessoal corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Provavelmente o game master Dance encontra-se com sua caixa de mensagem cheia, assim você não consegue enviar uma MP para o mesmo, sendo assim, será impossível você estar enviando uma MP para ele.
ImagemImagemImagem
Olá, Provavelmente o mesmo impossibilitou receber mensagens de outros jogadores, ou até mesmo está com a caixa de mensagens pessoais cheia, portanto esteja enviando um ticket para o setor administrativo, relatando que tem alguns eventos pendentes que não foram cadastrados, caso não saiba enviar ticket, siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Provavelmente a caixa de mensagens do Dance está cheia, e assim fica impossível de você entrar em contato com o mesmo via MP. Envie um ticket para a nossa administração relatando a demora para a creditação, mas no ticket, insira as print's dos eventos ganhos por sua autoria e aguarde que todos serão cadastrados. Se não souber como hospedar imagens, vise o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385997-tutorial-hospedando-imagens-no-imgur/
Imagem
Provavelmente o game master possa estar com sua caixa de entra cheia, ou até mesmo desativada.
Nesse caso você deve estar entrando com contato com nosso administrador via ticket, para que assim o assunto possa ser resolvido de uma forma cabível.
Tutorial de como hospedar print:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385997-tutorial-hospedando-imagens-no-imgur/

Obs:Caso esteja enviando MP de forma incorreta, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim, você poderá enviar uma Imagem via Mensagem Pessoal normalmente, então para você enviar este arquivo terá que ir até o site de hospedagem, irei lhe indicar o Imgur, então após hospedar sua imagem terá que copiar o Link direto da imagem e ir até o perfil do membro que deseja enviar a mensagem e visualizar em baixo da foto pessoal do mesmo a opção Enviar Mensagem, após clicar nesta opção terá que colocar o Título e Conteúdo, no título poderá colocar o assunto que deseja tratar e ao conteúdo irá escrever palavras se você quiser e para colocar a imagem terá que ser da seguinte forma:
[img]Link direto da imagem[/img]

Após colocar desta forma basta clicar na opção Enviar e pronto, mensagem enviada com uma Foto na mesma.

Para maiores informação, acesse:
[ Tutorial ] Enviando uma MP
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.