Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera me ajuda ai ... Tem um certo tempo que quero desfazer uma guild que está inativa em um char meu , sei todos os procedimentos pra desfazê-la porém não estou conseguindo , quando eu digito meu PIN pessoal corretamente aparece a seguinte mensagem "você falhou na guild" ,e não é possível desfazê-la, já deletei todos os membros e mesmo assim não consigo , dá um help pfv . obgd

Featured Replies

Alguns jogadores estão com esse problema, nesse caso você deve estar enviando um ticket para nossa administração solicitando que excluía sua guild.

Edited by Andree

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, -_babra_-!

Isso está ocorrendo com alguns jogadores, na qual você deve estar solicitando a exclusão da guild através do ticket.
Basta enviar um ticket relatando o problema, e assim aguarde um prazo de 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.

Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é um bug que ocorre de vez em quando nas guilds do servidor.
Tente relogar do jogo, até mesmo remover alianças que o senhor possa ter. Caso não funcione, Entre em contato com a administração via ticket para que o seu problema sela solucionado pois relogar também pode não resolver, enfim.
Imagem
Imagem
Isso ocorreu com um determinado jogador à alguns dias atrás, se trata de um pequeno bug que está ocorrendo em nosso servidor, provavelmente ele será corrigido em breve. Se você está inserindo o PID corretamente na hora de desfazê-la, você pode ter certeza que é este problema que está lhe impedindo.
Veja um tópico similar ao seu com a resposta concreta do nosso colaborador Holzk_CL: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575242-erro-ao-desfazer-guild/

[]'s
Verifique se seu ID está correto, pois estive tentando agora e consegui efetuar tal ato, caso não saiba seu ID, esteja enviando um ticket para á Administração solicitando o ID novamente, ou até mesmo pelo seu e-mail, em recuperar senha em nosso web-site, assim, todas as informações serão enviadas para seu e-mail cadastrado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não há duvidas que o seu PIN está incorreto ao tentar desfazer a Guilda, pois o modo em que todos desfazem o mesmo, está funcionando perfeitamente. Sempre verifique ou notifique-se de que você não está errando o seu número do PING errado, pois caso estiver, é necessário que você recupere suas informações entrando no site e visualizando se está correndo o PIN digitado.
[Tutorial] Recuperando os dados de sua account.
Obs : Lembrando que se houver bug inesperado depois de realizar estes procedimentos, é necessário que envie um ticket relatando este BUG.

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Saia do jogo, retorne e veja se a guild foi desfeita, caso contrário, a única opção que lhe restará é deletar o personagem para que assim, consequentemente, a guild seja deletada.
Imagem
Olá, Está ocorrendo isto com alguns jogadores sim, a exclusão das guilds que estão ocorrendo assim está sendo feita atráves do ticket, caso não saiba enviar um acesse! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Imagem
Imagem
-
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, creio que nosso administrador já esteja ciente sobre o assunto e irá resolver em breve, no mais, esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando que o mesmo esteja excluindo sua guild.
ImagemImagemImagem
-
Realmente as guild's vem passando por certos bug's , primeiramente certifique-se de que seu PIN esta correto se possível até solicite um reenvio dos seus dados para seu email de criação da acount se o problema persiste você estará ciente de que é um bug , em fim nosso administrador já esta ciente dos possíveis bug's/Problemas que vem ocorrendo no servidor e futuramente irá fazer uma nova manutenção para corrigir todo-os.
Olá, Provavelmente o problema seja do próprio servidor, peço que aguarde até que os bugs existente sejam retirados do servidor, também aconselho você enviar ticket, solicitando a exclusão da sua GUILD, caso não saiba enviar ticket,siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Isso é um bug que está agindo no servidor, mas fique tranquilo, pois a administração já está ciente e fará o possível para corrigi-lo o mais breve possível.
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.