Ola, eu estava observando o cliente old e percebi que o shield black no cliente old ta com a mesma defesa dos shield chr e eros, ou seja esta com 465 e deveria estar com 475(o normal da força do sh black é 475). Então eu pergunto: Quando os dois clientes forem mesclados, a força e defesa dos itens vai ficar a mesma do cliente atual ou vai ser a que esta mostrando no cliente old? Porque se a defesa do shield black for abaixar ficando a mesma do shield chr, significa que os jogadores que tem sh black vão tomar prejuízo, o fato dos jogadores gostarem do sh black é devido a sua defesa mais alta, se a defesa dele abaixar ele vai cair de preço, (e não adianta falar que quem faz o preço são os players por isso não tem como o preço cair e blabla etc e tau), Pois ninguém vai querer pagar o preço atual em um item que abaixou de defesa se tornando igual aos que antes ele era superior.
Um exemplo um pouco diferente é o caso do dino: muitos disseram que ele não abaixaria de preço só porque a uniria ficou imortal. Porem estão errados, porque depois da uniria fica imortal eu comprei um dino muito barato.
Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Um exemplo um pouco diferente é o caso do dino: muitos disseram que ele não abaixaria de preço só porque a uniria ficou imortal. Porem estão errados, porque depois da uniria fica imortal eu comprei um dino muito barato.
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
DA UM "+"!!