Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom .. Eu queria que vcs Membros do suporte Me Endicava um ant Vírus Confiável e Grátis e claro pois a maiorias dos ant vírus compra um taxa mensal. E eu queria tira uma duvida, Quando eu logo no fórum aparece vários anúncios Que contem Vírus Esses Anúncios aparece porque eu não possuo Ant Vírus?

Edited by iVeia

Featured Replies

Os anúncios podem ser extensões ou vírus, você deve baixar um anti-vírus e escanear o seu computador para ver se constará alguma ameaça, constando basta remover o vírus que os anúncios deixaram de aparecer. Não sendo problema com vírus, baixe a extensão Adblock em seu navegador, possivelmente os anúncios irão sumir.
Utilize o Anti-vírus Avast para realizar o processo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A maioria dessas propagandas são aderidas quando você baixa acidentalmente alguma extensão, por outros fatores também, no entanto, é aconselhável que você tente removê-las usando o programa AdwCleaner consultando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567235-tutorial-removendo-propagandas-do-navegador-atraves-do-adwcleaner/

Um ótimo antivírus e acima de tudo gratuito é o Avast, é um dos mais usados e recomendados, veja mais informações sobre os tipos de antivírus e algumas dicas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393697-tutorial-sugestoes-e-dicas-de-como-melhorar-a-seguranca-de-sua-maquina-com-os-melhores-anti-virus-anti-spyware-firewalls/
O melhor anti-vírus é não ter um anti-vírus, apenas não baixar coisas desnecessárias. Não utilizo anti-vírus faz 5 anos :P
Consome muito do computador e não ajuda em nada, quando ajuda não é 100% confiável.
Se quiser um mesmo o melhorzinho é o Avast.
bom amigo os anuncios ná pagina é Uma extensão ou até mesmo um virus
jah o anti Virus ,Baixe no Baixaki o Avast
Temos diversos anti-vírus que possuem a sua versão grátis, eu recomento você utilizar o Avast Free ou o AVG Free, ambos anti-vírus são ótimos, referente a propagandas, normalmente elas aparecem devido as extensões que você pode ter adquirido sem querer, portanto verifique se você não possui nenhuma extensão que você não conheça, caso esteja utilizando o navegador Google Chorme, basta você clicar nas 3 linhas que ficam no lado superior esquerdo -> Configurações -> Extensões, caso esteja utilizando o Mozilla FireFox, o procedimento é parecido, basta você clicar nas 3 linhas que ficam no lado superior esquerdo -> Complementos e clicar em Extensões e Aparência e para excluir a extensão basta clicar em "Desativar". Caso você remova a extensão ou não tenha nenhuma extensão ali, peço que você utilize o programa AdwCleaner, saiba como utilizar tal programa:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567235-tutorial-removendo-propagandas-do-navegador-atraves-do-adwcleaner/
Vale lembrar que você também pode utilizar a extensão AdBlock, mas nem sempre ele irá remover todas propagandas do seu navegador.
O ant-vírus você pode optar por utilizar o Avast, no caso procure o download pelo google ou até mesmo baixe direto do baixaki um site bastante confiável, sobre esses anúncios, as vezes você baixa algo para sua máquina, que acaba instalando essas extensões automaticamente, para remover basta seguir os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567235-tutorial-removendo-propagandas-do-navegador-atraves-do-adwcleaner/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.