Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola! Abri um ticket no inicio do mês e ate o momento não tive uma resposta.
Meu ticket bugou ou algo do tipo? Como sei o que aconteceu?

Obrigado!

Featured Replies

Não houve nenhum problema com o seu ticket, verifique se encontra-se em análise, estando em análise infelizmente não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação, pois o assunto está sendo estudado para que na última interação o seu problema seja resolvido. Não há nada que se possa fazer a não ser aguardar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seu ticket se encontra com o status análise, aonde não existe um prazo para que ele seja respondido pela administração, portanto peço que continue aguardando.
Provavelmente o mesmo pode ter entrado em análise administrativa, nestes casos, é necessário aguardar, pois não possuem previsão para retorno, dependendo do caso tratado, um ticket em análise pode demorar uma semana, um mês, até 3 meses, por fim continue aguardando até que o nosso administrador esteja lhe fornecendo uma resposta.
Olá, Bom Dia.
Bom, não a como um ticket bugar ou acontecer algum outro problema do gênero, ticket's abertos possuem 3 estágios, ABERTO, EM ANÁLISE e FECHADO, verifique em qual desses estágios o seu ticket encontra, caso ele ainda esteja em aberto, apenas aguarde até que seja respondido, caso ele esteja em análise, não existe um prazo pré definido para que seja respondido, pois ticket's e análise requerem um tempo maior de verificação de dados, creio eu que seja o que está acontecendo com você, no entanto não a nada a fazer, a não ser aguardar.
Imagem
Imagem
Olá, henrirangel!

Certamente o mesmo está em análise, e quando um ticket entra em análise ele não tem um prazo para ser respondido, você terá somente que aguardar.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Não é normal um ticket ficar esse prazo todo sem uma interação administrativa, seja qualquer interação que for, nesse caso tente verificar se seu ticket se encontra em análise, caso esteja, infelizmente o que se deve fazer é apenas aguardar uma nova interação administrativa com paciência, pois de fato tickets em analise, não existe um prazo estimado para ser respondido, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.