Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho hoje elogiar o membro Brunno vulgo MagoDoRock que esta se esforçando muito no suporte, serio você é muito diferente de todos os outros, humilde sabe ajudar os outros quando precisa, e não cobra nada em troca. Você sim da suporte porquê gosta, já vai fazer oque, quase 1 ano já nessa vida? hauahuahauahua brincadeiras a parte, eu quero te parabenizar pelo belo suporte prestado nesse fórum sempre tentando ajudar a quem precisar, e o melhor sem ficar de mimimi com os outros puxando o saco, você é nota 10 e mesmo eu não jogando mais a nossa amizade ainda continua prospera, ti agradeço por tudo mesmo, fé que um dia você vai chegar a onde você quer, é isso Brunno boa sorte pra ti Colaborador.

Featured Replies

Nossa Mari, não sei nem o que dizer, só tenho a agradecer pela sua amizade sempre me incentivando e levantando a minha moral quando estou pra baixo. Obrigado de coração pelas palavras e se depender de mim, nossa amizade será eterna mesmo além desse jogo, mas uma vez ti agradeço pelo elogio, te adoro. :love:
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.