Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, minha música do meu perfil do forum parou de tocar do nada, isso aconteceu uma vez , ai voltou a normal , e agora voltou a parar de tocar , o que devo fazer?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, EveryThing.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão.

Featured Replies

Isso acontece quando o link da sua música está corrompido, e depois de um tempo ela para de tocar, também isso depende do site que você hospedou a música, pois tem alguns sites que não são 100% compatíveis com o fórum e a música acaba parando de tocar, enfim, abaixo irei deixar um tópico que contém vários métodos, confira:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/

#Obs: Caso não obtenha êxito, me envie uma mensagem pessoal com a música deseja para que eu hospede a mesma para você.
Olá, -ByEveryThing!

Certamente o link está corrompido, primeiramente atualize seu Adobe Flash Player e assim hospede a música novamente e assim faça o procedimento de colocar a mesma no seu perfil novamente, com certeza a mesma irá reproduzir normalmente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente seu navegador esteja com algum tipo de problema que no passado aconteceu, assim deve-se atualiza-lo para que o Adobe Flash Player consiga executar normalmente o arquivo mp3 que esta na página de seu perfil.

Troque de navegador e faça o teste, caso venha persistir, realize outros testes com links de músicas diferentes, para saber se o problema esta em seu navegador ou no site que hospedou a música.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
O Link da música esta corrompida, percebi que você utiliza o site ClipConverter que não é muito compatível com o fórum, sugiro que você esteja utilizando o site HulkShare que é compatível com o fórum.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Olá, Boa Tarde.
Bom, não ocorre com grande frequência, porém algumas vezes pode ocorrer do link se corromper, basta o mesmo uma nova pesquisa e procurar um outro link da sua musica escolhida mais atualizado.

Caso não saiba como, colocar musica em seu perfil, segue logo abaixo o link de um tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
Imagem
Imagem
Alguns links que você menciona ao tocar em seu perfil, poderá estar offline ou não, depende de qual hospedagem se encontra. Mas eu sugiro que sempre utilize site's recomendados como o mp3skull, ou até mesmo outros que estão neste tutorial :
[Tutorial] Inserindo músicas no perfil através de vários site's.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso ocorre pelo fato de que o site onde a música se encontra hospedada, ocorreu algum problema que acaba quebrando o link e assim consequentemente a música para de tocar, aqui também não está tocando sua música, então não é problema em sua máquina ou algo do tipo, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.