Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala galera!

Então seguinte:estou com problema ao potar,fico com leg ao pressionar as teclas Q-W-E alguém já passou por isso
ou presenciou tal ato ?


Att
Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Elite_TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

-
Depois da atualização ocorrida em nosso servidor, muitos jogadores estão reclamando sobre o lag e também sobre o problema ao potar, provavelmente nosso administrador já esteja ciente sobre o problema e estará resolvendo o mais rápido possível.
ImagemImagemImagem
Em minha residência, a realização deste ato está normal. Conforme o que você citou, o LAG atrapalha ao potar, então, é necessário que você verifique a sua conexão e também diminua o brilho de sua áurea, para que possa estar deixando normalizado esta situação.
[ TUTORIAL ] - BRILHO DE ÁUREA.
Obs : Em casos extremos, você deverá contatar a sua provedora, para atualizar o seu sinal.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Alguns players já reclamaram devido a isso,tente reiniciar seu moldem/internet por 10 segundos e depois ligue o novamente,por que pode ser que sua internet esteja passando por instabilidades que está resultando no lag ao potar.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Realmente alguns jogadores vem sofrendo poblemas em relação ao potion, até eu mesmo as vezes acontece comigo, no meu caso eu desliguei o modem da minha conexão durante 60 segundos e liguei novamente e o potion desceu normalmente, realize esse procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente diversos jogadores estão sofrendo este lag na hora do x1, porém nosso administrador já está ciente desses problemas que estar ocorrendo com os jogadores do nosso servidor, no mais, peço que você reinicie o modem da sua internet durante uns 40 há 50 segundos, provavelmente seu problema será sanado com êxito. Caso persista, entre em contato com o nosso administrador via skype, o skype do mesmo é suporte@muaway, enfim.
Imagem
Imagem
  • Author
é pessoal tentei todas as respostas de vcs mais não obtive exito!
mesmo assim obrigado vou aguardar á [EQUIPE] MuAwaY responder o email!

Att,
Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Elite_TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Como já enviou um e-mail para a equipe de suporte, fique tranquilo e aguarde uma interação para um melhor auxilio.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.