November 22, 201510 yr comment_4989956 Ae, esta ocorrendo um problema com meu perfil, tipo eu atualizo tudo no perfil mais quando volto e logo o perfil ta todo desatualizado com as mesma coisa de antes Exemplo eu mudo a foto, quando deslogo e logo novamente a foto antiga Por que ta ocorrendo isso? Report
November 22, 201510 yr comment_4989957 Isso é um bug comum em nosso web-fórum, porém á Administração já está ciente do mesmo e trabalhando internamente para está sanando esse devido problema, no mais fique calmo, tudo irá se normalizar. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 22, 201510 yr comment_4989959 - Esta ocorrendo um bug com o fórum, creio que nosso administrador já esteja ciente sobre o caso e irá resolver o mais rápido possível. Report
November 22, 201510 yr comment_4989962 A alteração de fotos pessoais esta com um pequeno, vamos chamar de "delay" no qual demora a alterar e não é mais automático como antes o motivo não sabemos, com tudo depois de alguns minutos sua FP será alterada fique tranquilo. Sobre as demais informações do perfil, caso esteja tendo o mesmo problema, entre em contato com o administrador por ticket para que o problema sela solucionado. Report
November 22, 201510 yr comment_4989963 Olá, boa noite! Sobre a foto pessoal a mesma esta com problema momentâneos para ser alterada com êxito, mas esse problema será corrigido em breve. Referentes a outros quesitos do seu perfil que não estão sendo alterados, você deve informar com mais detalhes, sobre oque não esta atualizando, enfim informe a um membro da equipe via MP, para que o caso seja passado adiante para a Administração. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 22, 201510 yr comment_4989964 Esse problema esta acontecendo constantemente, nossa administração já esta ciente e em breve será resolvido, apenas aguarde. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 22, 201510 yr comment_4989966 Olá, Isto é um problema do próprio fórum, contudo nossa administração já está ciente, brevemente o problema será sanado, portanto aguarde. Edited November 22, 201510 yr by Mata_Nub10 Report
November 22, 201510 yr comment_4989967 É um problema que está acontecendo com todos os membros do fórum ao tentar alterar uma foto pessoal ou até mesmo um avatar, e passa alguns minutos volta pro antigo, a nossa administração já está ciente do problema e em breve o mesmo será corrigido, aguarde. Report
November 22, 201510 yr comment_4989968 Bom, eu particularmente não estava ciente deste bug, se é que está acontecendo, pois comigo nada similíar aconteceu, mas caso seja um bug do próprio fórum, fique tranquilo que em breve será sanado, aguarde. Report
November 22, 201510 yr comment_4989969 Nossa administração já está ciente deste BUG que está ocorrendo com alguns usuários, mas ele estará resolvendo isso brevemente. Peço por gentileza que aguarde resultados positivos. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 22, 201510 yr comment_4989970 Pois fique tranquilo, as vezes demora sim para atualizar a foto pessoal, muitas das vezes não atualiza automaticamente, as vezes demora, apenas dê um F5 e aguarde, que brevemente irá atualizar conforme desejado. Só pra ressaltar que o tal bug estar ocorrendo com alguns membros de nosso fórum, porém nosso administrador já está ciente do ocorrido, no mais, peço que você aguarde. Report
November 22, 201510 yr comment_4990058 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Exemplo eu mudo a foto, quando deslogo e logo novamente a foto antiga
Por que ta ocorrendo isso?