Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae, esta ocorrendo um problema com meu perfil, tipo eu atualizo tudo no perfil mais quando volto e logo o perfil ta todo desatualizado com as mesma coisa de antes

Exemplo eu mudo a foto, quando deslogo e logo novamente a foto antiga

Por que ta ocorrendo isso?

Featured Replies

Isso é um bug comum em nosso web-fórum, porém á Administração já está ciente do mesmo e trabalhando internamente para está sanando esse devido problema, no mais fique calmo, tudo irá se normalizar.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Esta ocorrendo um bug com o fórum, creio que nosso administrador já esteja ciente sobre o caso e irá resolver o mais rápido possível.
ImagemImagemImagem
A alteração de fotos pessoais esta com um pequeno, vamos chamar de "delay" no qual demora a alterar e não é mais automático como antes o motivo não sabemos, com tudo depois de alguns minutos sua FP será alterada fique tranquilo. Sobre as demais informações do perfil, caso esteja tendo o mesmo problema, entre em contato com o administrador por ticket para que o problema sela solucionado.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sobre a foto pessoal a mesma esta com problema momentâneos para ser alterada com êxito, mas esse problema será corrigido em breve. Referentes a outros quesitos do seu perfil que não estão sendo alterados, você deve informar com mais detalhes, sobre oque não esta atualizando, enfim informe a um membro da equipe via MP, para que o caso seja passado adiante para a Administração.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Esse problema esta acontecendo constantemente, nossa administração já esta ciente e em breve será resolvido, apenas aguarde.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, Isto é um problema do próprio fórum, contudo nossa administração já está ciente, brevemente o problema será sanado, portanto aguarde.

Edited by Mata_Nub10

É um problema que está acontecendo com todos os membros do fórum ao tentar alterar uma foto pessoal ou até mesmo um avatar, e passa alguns minutos volta pro antigo, a nossa administração já está ciente do problema e em breve o mesmo será corrigido, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, eu particularmente não estava ciente deste bug, se é que está acontecendo, pois comigo nada similíar aconteceu, mas caso seja um bug do próprio fórum, fique tranquilo que em breve será sanado, aguarde.
Imagem
Nossa administração já está ciente deste BUG que está ocorrendo com alguns usuários, mas ele estará resolvendo isso brevemente. Peço por gentileza que aguarde resultados positivos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Pois fique tranquilo, as vezes demora sim para atualizar a foto pessoal, muitas das vezes não atualiza automaticamente, as vezes demora, apenas dê um F5 e aguarde, que brevemente irá atualizar conforme desejado. Só pra ressaltar que o tal bug estar ocorrendo com alguns membros de nosso fórum, porém nosso administrador já está ciente do ocorrido, no mais, peço que você aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.