Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom siriemas,meu pc é win 8.1, e se eu quiser posso atualizar pro win 10,queria sabe se eu colocar win 10 o jogo pega normalmente? ou ta dando lag?

alguem ai usa o win 10 e pode me dizer se ta rodando tranquilo?

Edited by Spartackus

Featured Replies

O Sistema é compatível para o windows, seu game irá rodar normalmente.
Atenciosamente - Rocco
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o nosso servidor não é totalmente compatível com windows 10 onde alguns jogadores possuem certos "problemas" de jogabilidade ao baixar MuAwaY no windows 10, portanto, é recomendado que sua autoria esteja mudando seu windows para 7 ou continuar com o seu 8.1, para que sua jogabilidade esteja melhorando até que nosso servidor fique totalmente compatível com tal windows, enfim.
Imagem
Imagem
O game é funcional, porém, como ele não possui total compatibilidade com o windows 10, em alguns casos ele costuma apresentar alguns delay's, a gente recebe várias reclamações sobre isso, o recomendado é que você continue com o seu windows atual, pois não sabemos como o mesmo irá se comportar ao alterá-lo dependendo da sua máquina, enfim.

Edited by Lutherford

Você precisa ir até o site da fabricante do seu computador e colocar o numero dos seus drivers, para saber se os mesmos são compatíveis com o sistema operacional Windows 10.
Em computadores da positivo, o número localiza-se atrás da CPU, como um código de barra.
Os drivers não sendo compatíveis você terá problemas sim com lag, caso queira saber mais o porquê disso:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/578289-off-topicwindows-10-problemas-com-travaes-no-jogo-saiba-o-porqu/page__view__findpost__p__4985365__fromsearch__1
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores possuem problemas por usar o Windows 10 e não conseguir jogar normalmente. Eu recomendo você usar o Windows 7, ou o 8.1, que é o seu sistema atual. Mas caso use o 10, foi criado um tópico do barzinho pelo ex Plank_MD auxiliando os membros com problemas relacionados ao Windows 10. Segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/578289-off-topicwindows-10-problemas-com-travaes-no-jogo-saiba-o-porqu/

Edited by -Skyline

Imagem
Imagem
Eu uso o sistema operacional Windows 10 e está pegando corretamente desde que eu comprei este notebook ( a 3 meses atrás ). Se caso ocorrer algum LAG, você deverá atualizar os seus drivers, cujo é de fato o Windows realizar este procedimento sozinho, pois o Windows 10 é um sistema operacional onde deixa atualizado todos os seus drivers ( Caso for o original ).
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O game roda sim no windows 10 com tudo, não com toda a jogabilidade que os demais windows possuem. O windows 10 ainda não esta compatível com o muaway e nem com outros tipos de programas, assim dando algumas travadas e lag's ou seja não da uma boa jogabilidade, enfim.
Imagem
Imagem
Olá.
Sim, o jogo será executado sem nenhum problema, porém a sua jogabilidade ficará mais sujeita a problemas, existe uma grande quantidade de player's que fazem reclamação a respeito da execução do jogo no win 10, no entanto se o mesmo tiver uma boa conexão com a internet, acredito eu que o mesmo não terá nenhum problema, eu utilizo e jogo no win 10.
Imagem
Imagem
Bom, o Windows 10 ainda é um sistema operacional novo, a maioria dos jogadores que tentaram jogar com o Windows 10 não tiveram um jogabilidade perfeita, mas o game é funcional sim, mas você irá sofrer com um lag e outros problemas, mas vale lembrar que você também pode obter uma jogabilidade perfeita utilizando o Windows 10, isso varia de máquina para máquina, enfim, o aconselhável é que você utilize o sistema operacional que você está usando atualmente.
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.