Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, como muitos andam reclamando a respeito dos Lag's ou Bug's em geral, então me veio a dúvida...

É o seguinte: Até quando os players vão ficar com esse problema ? Porque cai entre nós, já faz tempo que o pessoal está sofrendo a respeito disso !!! Inclusive eu, tanto que não estou participando de nenhum evento porque não tem condições !!!
Atenciosamente, Diego Souza -
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não temos um prazo em que o nosso administrador estipula para resolver um problema do servidor. Se possível, creio que se você enviar um ticket para a administração, o mesmo irá ser notificado e irá adiantar o processo de sanar este problema, caso for realmente do servidor. Por fim, aguarde o prazo do ticket ser respondido ( Que é de 3 dias ), e tenha uma resposta satisfatória diante desta situação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom amigo Brevemente o Administrádor ira resolver tudo isso por que até eu tambem estava sofrendo esse's lag's
Aconselho vc atualizar os driver's do seu pc e até passar o Ccleaner
Aos jogadores que estão com problemas, o administrador deixou um contato, um e-mail, cujo: suporte@muaway.net. Reporte o seu problema através deste respectivo e-mail para que a administração possa auxilia-lo a resolver esse problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente o servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade sem disconnect ou travamentos.
Caso você esteja com esse problema, solicite um auxílio melhor pelo suporte do skype do servidor, o skype é suporte@muaway.net, adicione esse contato e aguarde uma interação administrativa em relação ao seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite.
Entendo a sua insatisfação, porém a administração já está ciente dos problemas que alguns player's veem enfrentando, já foi mencionado que novas atualizações serão feitas com o intuito de solucionar o problema, resta-nos aguardar, já que não foi estipulado nenhum prazo para que isso ocorro.
Imagem
Imagem
-
Problemas relacionados ao seu, não foi divulgado nenhuma data para ser sanado, no entanto, em alguns casos não são o servidor, até porquê o computador de tal player tem total contato com á jogabilidade de determinado player, e é inviável ressaltar que o problema é apenas com o servidor, não que eu diga que o servidor também não está sem nenhum tipo de lag e/ou bug, mas nada que com paciência, e compreensão se resolva.
Eu postei um tutorial que membro alecrin fez com configurações d pc para jogos se vc interessar me solicite via MP . e te digo ajuda muito mas muito mesmo
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Tudo indica que brevemente todos os problemas de lags/bugs que estão ocorrendo em nosso servidor serão resolvido, apenas não há um prazo estimado para isto, portanto, devemos continuar apenas no aguarde.
Imagem
Não temos em mãos um prazo estabelecido para que estes jogadores voltem a ter uma jogabilidade estável, com tudo aguarde novas alterações no jogo para a melhoria.
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.