Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, estou voltando ao game aos poucos e após alguns meses e preciso recuperar uma conta, mas acontece que quando precisava, eu recuperava pelo "Recuperar Senha" e sempre via Email, pois tenho mais de uma conta cadastrado no mesmo. Queria saber porque hoje não é mais possivel recuperar com o Email e apenas com o Login, e se realmente não tem como recuperar mais pelo Email, sendo que ainda está a opção "Digite abaixo o login ou e-mail que você deseja recupera os dados".
Contas que dificilmente eu logava nem lembro login mais... Então preciso muito.
Valeu desde já!

Edited by PositivoSG

Featured Replies

Olá, PositivoSG!

Sim, o administrador alterou a recuperação de conta, agora é feita somente através do login, por tanto como você não possui o login da conta, será necessário você abrir um ticket, e assim relatar a recuperação de conta que está cadastrada em tal e-mail, após o envio do ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.

Não sabe enviar um ticket? veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pois então, a recuperação de e-mail é sim deste método, apenas com o e-mail da conta, caso você não possui nenhum acesso ou não se recorda do mesmo, esteja enviando um ticket administrativo com uma nova conta criada, pois assim nosso administrador poderá lhe auxiliar na recuperação, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Boa sorte!

Edited by Lutherford

Ver postDr-Whate, em 23 November 2015 - 08:35 AM, disse:

Olá, PositivoSG!

Sim, o administrador alterou a recuperação de conta, agora é feita somente através do login, por tanto como você não possui o login da conta, será necessário você abrir um ticket, e assim relatar a recuperação de conta que está cadastrada em tal e-mail, após o envio do ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.

Não sabe enviar um ticket? veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935

Correto!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.