Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu char está tirando muito pouco dano, principalmente hoje em um mata-mata contra um DP, só arrancava 3600 de dano, então fui tentar desbugar meu char e virar BLADE KNIGHT pelo servidor e não consegui, resetei e mudei a classe, mas fui no jogo para fazer o processo e aconteceu um erro, só aparece isto da imagem:

Imagem

Imagem

Queria saber se meu char travou, pois mudei de classe várias vezes e não consigo subir o level dela pelo site, e ainda tiro danos muito baixo de qualquer pessoa, antes não acontecia isso, o que pode ser?

-

@Lutherford, fiz os procedimentos e nada funcionou, veja as prints:

Imagem

Imagem

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Bom, para que você esteja conseguindo realizar a mudança de classe pelo NPC Sebina, sacerdotisa, você precisa estar no level 200 e ter mais de 3.000.000 de zens, caso contrário, será impossível você realizar tal ação, vale lembrar que você precisa da Broken Sword e o Scroll of Emperror apenas, com estes quesitos, você irá conseguir normalmente.
Veja um tópico similar ao seu na qual é recente, eu mesmo realizei os procedimentos e não presenciei nenhum bug: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/577902-nao-consigo-a-mudanca-de-classe/

@Edição/Feedback.

Bom, provavelmente algo parece estar bugado mesmo em seu personagem, pois mais uma vez eu realizei o teste e em meu personagem o NPC não apresentou nenhum erro, veja:

Spoiler

Vale lembrar que o mesmo não estava FULL, já tentou dar um MR pra ver se o mesmo irá funcionar? O meu personagem não estava full, é recém criado, como o membro -Tranky disse, ele passou pelo mesmo problema e só obteve êxito excluindo o char, tente realizar os procedimentos com a pontuação dos seus atributos baixa, realize um Master Reset para realizar o procedimento mais uma vez, veja o tópico do tutorial: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358065-tutorial-fazendo-quest/ ), talvez seja esse o problema, caso contrário, se isso for mesmo um bug que aparentemente esteja ocorrendo em nosso servidor, provavelmente um dos membros da equipe irá reportá-lo ao nosso administrador, mas antes de afirmar, realize os procedimentos novamente.

Edited by Lutherford

Olá, Venon_!

Você possuí estes itens abaixo no seu inventário?
Imagem

Aguardo resposta.

#Edit: Venon, veja este tutorial corretamente e faça os procedimentos corretos, pois com certeza você está fazendo algo de errado, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358065-tutorial-fazendo-quest/

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Siga os passos dos jogadores acima e veja se irá conseguir, mas fique tranquilo, também irei enviar seu tópico ao administrador, qualquer informação sobre o assunto, irei lhe informar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.