November 23, 201510 yr comment_4990766 Eae galera, essa é minha primeira tipografia "tematizada" Fiz duas versões dessa tipografia aqui. Basicamente só muda o tratamento, enfim. Qual voces preferem, o que eu posso mudar e tal? Versão 1 Versão 2 GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP! Report
November 23, 201510 yr comment_4990785 Ambas estão idênticas porém com tratamento diferente, e pelo fato do tratamento da 1ª estar muito amarelado, prefiro a opção 2 de tipografia. Gostei muito! Ficou bem posicionado os recursos, nada fora do normal, entretanto o lado esquerdo ali da tipografia ficou meio fail né? http://prntscr.com/963df0, essas caixas ta parecendo que ta voando xD Fora isso, eu só não curti o gorro do papai noel que está com um vermelho diferente da tipografia, pra harmonizar você poderia aumentar o brilho ali ou deixar na cor vermelha mais parecida da tipografia xD Enfim, ficou show parabéns! GALERIAS Presentes | Exposição Report
November 23, 201510 yr comment_4990786 Boa tarde , a 2 segunda esta melhor , pois esta mais colorida... O natal e uma data com cores fortes então mais colorida melhor , claro sem exagero e com um pouco a mais de brilho ... tirando isso esta muito boa as 2. Report
November 24, 201510 yr comment_4991241 A 2º Versão esta melhor ( mas vida o trabalho ) como é natal poderia explorar mas as cores com iluminações e deixa o expossure de lado parabens Report
Fiz duas versões dessa tipografia aqui. Basicamente só muda o tratamento, enfim.
Qual voces preferem, o que eu posso mudar e tal?
Versão 1
Versão 2
GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!