Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera;

Estou aqui para falar dos eventos pendentes, aonde muitos jogadores estão me perguntando quando irei cadastra-los...
Quero que antes de tudo fiquem tranquilos, nenhum evento foi perdido, todas as screen shots estão comigo, tanto do Moderador Veja_MD, quanto do Thaigor_MD. Apenas peço um pouco mais de paciência, que todos eles serão cadastrados sim.
Eu sei que o prazo são de 3 dias, e eu já passei muito além disso, mas também foi por uma causa realmente importante, e nem assim eu deixei de realizar eventos em alguns dias. Quero apenas dizer que essa é a minha última semana de faculdade, e infelizmente é a semana de provas, aonde poderei entrar no jogo provavelmente logo quando chegar da faculdade ou na parte da manhã.
Como eu já disse muitas vezes, o meu cargo não está abandonado, muito pelo contrário, estou mais que ansioso para realmente mostrar minha disposição para vocês jogadores e diverti-los muito.

Só peço essa compreensão em questão do cadastramento de eventos, que irei coloca-los em dia sim. Portanto, evite criar tópicos de reclamação referente ao gênero, pois como eu disse, nenhuma screen shot foi perdida, todas estão comigo, e caso no término do cadastramento de eventos faltar algum evento de vocês, basta me contatar via MP(já esvaziei a caixa de mensagem).

Comprovando screen shots dos eventos de vocês:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

No posts to show
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.