Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Olá, Ultimamente meu amigo me fez uma pergunta... E eu fiquei em dúvida, por isso resolvi abrir esse Tópico.

- Caso eu pare de jogar. Por cerca de 1 ano +/- e tenho vários itens... Alguém da STAFF ou ate msm o Admin poderá pegar esses itens ? E se voltar a jogar e n tiver mais os itens. Qem o Arca com os Prejuízos ? Obg.

By: Vitor-RO

Featured Replies

Olá, Boa noite!

Negativo, os item são seus, por tanto você pode ficar o tempo que for sem logar na sua conta que nenhum membro da STAFF ou até o administrador irá pegar o mesmo, então fique tranquilo referente a isto.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode ficar 5 anos sem jogar, mas seus itens continuarão intactos, apenas sua conta será desativada caso fique 120 dias ou mais inativo, e para ativá-la novamente, basta solicitar via ticket.
Imagem
Negativo, seus itens permaneceram na conta normalmente...
Eu parei 6 meses, já parei até por anos, a administração e equipe não tem permissão para mexer nos seus Itens !!!
Pode ficar despreocupado, seus itens permaneceram na conta do jeito que o senhor deixou !!

:weakbench:
-
Olá, logicamente não, ninguém da STAFF até mesmo o Administrador irá pegar os seus itens, pode ficar tranquilo perante á isso, caso seus itens sumam, é porquê você foi roubado de alguma maneira, pois eu mesmo já fiquei muitos anos sem acessar minha account, e meus itens não sumiram, a única coisa que aconteceu foi minha account ser desativada, pelo simples motivo de que minha autoria não estava utilizando a mesma a muito tempo, ou seja, passou 120 dias, a mesma é desativada, e logo após enviei um ticket e foi desbanida e os itens permanecerão intactos, fique tranquilo.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Ninguém irá pegar os seus itens, oque pode acontecer é ela ser desativada pela administração, mas ela só será desativada caso você fique 120 dias sem entrar nela e para re-ativar a mesma você deve entrar em contato com a administração via ticket.

#Obs: Quando a sua conta for desativada ela não irá perder nenhum item.
Negativo, nenhum membro da equipe ou até mesmo a administração retira os itens da conta do jogo caso o mesmo fique com a conta sem logar, até por que o jogador pode escolher a hora que deseja entrar e os dias, portanto fique tranquilo que nada irá acontecer com os seus itens caso você não fique se conectando a mesma, somente se você demorar mais de 120 dias que a sua conta é desativada, porém basta ativar solicitando via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá.
Bom, pode ficar tranquilo, pois o itens presentes na sua acc jamais sumiram por serem removidos pela administração.
Imagem
Imagem
Não, independente do tempo que você ficar sem usar sua conta, seus itens permaneceram lá. O máximo que pode acontecer é a sua conta ser desativada, mas é só você solicitar a re-ativação da mesma através de um ticket no website. Enfim, a administração não tem motivos pra tirar os itens que foram conquistados com garra pelo jogador só por que ele está sem jogar há muito tempo.

Imagem
Imagem
Não, nenhum membro da equipe e nem mesmo o nosso administrador pegará os itens da conta, porém a mesma ao ficar 120 dias inativa será desativada. Pra solicitar a reativação da mesma, basta solicitar via ticket, nisso a conta permanecerá intacta.
Obs: Caso algum item da mesma sumir, provavelmente se tratará do vírus Key Logger ou até mesmo um roubo caso os dados da mesma seja compartilhados.
Nenhum membro da equipe possui suas informações para fazer este ato, então, se caso o senhor ficar 1 ano fora, sua conta apenas estará desativada para a segurança da sua conta, e por fim, você teria apenas que ativar a por ticket pelo administrador, pedindo ao mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Negativo, seus itens não irar sumir da sua conta, e nenhum membro da equipe irar pegar o mesmo, o máximo que pode acontecer é ela ser desativada por ficar 120 dias inativa, caso isso aconteça, envie um ticket para a administração para que a conta seja reativada.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Nada irá ocorrer com sua conta, pode ficar tranquilo, nem membro da equipe até porque a gente não possui acesso ao banco de dados do servidor, apenas nosso administrador e nem mesmo ele irá mexer em sua conta, no caso tirar os itens, caso você volte e não tenha nem um item ou algo do gênero, claramente alguém sabia seus dados ou você foi vítima de algum vírus espião que pegou os dados de sua conta, assim nosso administrador não se responsabiliza, pelo fato de que quem faz a segurança de sua conta é o próprio jogador, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.