Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Em relação a suposto problema com skin.

Pessoal, isso foi um teste que fiz, eu não sei vocês, mas eu fiz um teste que depois da atualização recente do MuAway, as skins que recebemos faz nós tomar Disconnect depois de uns 5 minutos. Não sei se posso dizer "nós", mas em 3 vezes que recebi SKIN eu tomei DC depois de pouco tempo. Será que isso é algum tipo de BUG no servidor, ou outra coisa que não sei?

Featured Replies

Sim, algumas skin's se encontram bugadas, por esse motivo algumas não estão sendo mais inseridas nos jogadores, portanto apenas aguarde, a nossa administração já está ciente do problema e em breve isso será corrigido, paciência.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, as skins não estão bugadas até porque ontem nosso game master Eternal_GM me forneceu uma "skin" e permaneci com tal skin mais de 10 minutos e não fui desconectado do servidor, ou seja, o que realmente ocorre é que algumas skins são "bugadas" no qual resulta nas mesma darem desconnects em alguns jogadores, portanto, espero que compreenda pois é bem provável que foi uma falta de atenção por parte do game master/moderador em lhe dar essa skin "bugada" e sua autoria ter tomado desconecte do servidor.
Não é algo normal receber um desconecte após receber uma Skin dos Game Master's e/ou Moderadores, talvez possa ser um problema do próprio servidor realmente. Recomendo que remova o game por completo do seu computador, e após se redirecione para o web-site e faça o download novamente. Após a realização dos procedimentos, teste o resultado. O problema persistindo reporte este problema a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que possa ser corrigido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho a você reportar esse bug/problema ao setor administrativo via ticket, e aguardar para que se realmente for um bug, em breve o administrador estará sanando este problema.
ImagemImagem
A administração ja esta recolhendo possíveis bugs ou erros após as atualizações ocorridas, para que na próxima ja venha ser sanado estes problemas que foi passado um pequeno relatório via e-mail/ticket ou fórum.
Se realmente após alguns testes pela equipe, as skin estiverem desconectando os jogadores, este problema será sanado junto com os de mais.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá.
Creio que não seja um bug ou algo do gênero, pois quando recebo uma skin passa o dia todo com ela e só a perco após me deslogar do servidor, alguns player's relataram esse mesmo fato, não sei o que possa estar ocorrendo com vocês, no entanto aconselho que entre em contato com a equipe de suporte do muaway: suporte@muaway.net , relatando o fato, e solicitando para que eles façam o teste e lhe deem uma informação e instrução técnica mais precisa.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Até o dia de hoje, não tínhamos conhecimento desse suposto problema, que ao receber uma skin qualquer, o jogador receptor é desconectado por alguma falha técnica do servidor. Todavia, sua autoria deve entrar em contato com a Administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e reportar esses suposto problema para que a mesma possa estar averiguando e posteriormente tomando providência cabíveis para a solução do mesmo, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Esse bug não ocorre com todas skins, e sim com algumas, e essa skins que estão bugadas não são dadas aos jogadores, e certamente algum membro da equipe lhe concedeu uma skin bugada e não percebeu, mas enfim, nossa administração provavelmente já está ciente e fará o possível para corrigir o bug em breve.
Olá, depois da Atualização teve uma série de bugs em que a Administração está ciente e trabalhando para retirar, peço que Aguarde...
-
Exato, tem algumas Skin's que é concedida pelos os membros da Equipe que permite desconectar outro jogador, através de um bug, essa skin foi até proibida para evitar transtorno do gênero aos jogadores, porém, o membro que concedeu a skin de fato não estava ciente ou até mesmo esqueceu, e acabou realizando este ato.
Imagem
Imagem
Eu mesmo não estava sabendo sobre esse suposto problema das skins, no mais fique tranquilo, estarei enviando seu tópico ao administrador e brevemente tenho certeza que estará tudo normalizado. Muito Obrigado por nós avisar!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.