Como tenho saudade desse espetáculo de pessoa, gorda porém é uma pessoa boa!!!
Queria te elogiar pelo amigo que se é e sempre será pra mim, CHATO, zoa, apenas feio !!
Irmão, mito nos PvP (Graça aos meus ensinamentos)....
Está namorando (Graça aos meus ensinamento de Mr.Love)...
Sou o trem, se sabe...
Então mano, gostaria que voltasse a jogar do meu lado, do lado dos amigos da antiga, sentimos muita sua falta... (Ninguém sentiu a minha quando parei 6 meses esse ano), ENFIM !!!
Irmão estou fazendo esse elogio e dentro dele pedindo para você voltar, termina com essa cabrita ai, brinks mano, loga pelo menos nos finais de semana Lixu ....
Tamo Junto Sergioo_BR , mais conhecido como Sergioo_GH, Rei do Dijir seloco !!
Seloco em, esse day na Conf foi mito, várias 9vinha e você com a teta de fora s2 s2 !!
Queria te elogiar pelo amigo que se é e sempre será pra mim, CHATO, zoa, apenas feio !!
Irmão, mito nos PvP (Graça aos meus ensinamentos)....
Está namorando (Graça aos meus ensinamento de Mr.Love)...
Sou o trem, se sabe...
Então mano, gostaria que voltasse a jogar do meu lado, do lado dos amigos da antiga, sentimos muita sua falta... (Ninguém sentiu a minha quando parei 6 meses esse ano), ENFIM !!!
Irmão estou fazendo esse elogio e dentro dele pedindo para você voltar, termina com essa cabrita ai, brinks mano, loga pelo menos nos finais de semana Lixu ....
Tamo Junto Sergioo_BR , mais conhecido como Sergioo_GH, Rei do Dijir seloco !!
Seloco em, esse day na Conf foi mito, várias 9vinha e você com a teta de fora s2 s2 !!