Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Avaliação ] Sign Estilo RenanLuis ou quase isso kkk

Fala ae galera , bom eu sempre gosto de inovar e aprender tlg , e sempre tento fazer algumas borda " sign's " em geral diferentes e famosas rs .. então venho através desse tópico pedir a avaliação dos melhores que eu conheço que são vocês. aceitos criticas para construção de melhorias :smartass: ..

Assinatura:
Imagem

Featured Replies

Sua sign ficou legal, porém, a tipografia está feia a style da sua tipografia não está a combinar com o tema sugerido pela sua pessoa. O chão também não está combinando. Os detalhes que colocou no canto da borda "< e >" exagerou demais, colocou muitas coisas na minha opinião deveria dar uma amenizada e diminuir um pouco. Fora isso fez um belo trabalho, fez um excelente tratamento na Render dando uma ótimo destaque.
 Imagem
Meu feedback à respeito do job:

É fundamental que tenha harmonização no job, e no seu job falto um pouco de tratamento no background e diminuição na saturação das cores(iluminação), o verde e o vermelho está muito normal, como se você tivesse só passado o pincel lá e mudado a forma de mesclagem dela e deixado lá, e não preocupo-se na harmonização e de trabalhar nela, da próxima vez, um conselho propriamente dita é que você faça um tratamento de background e já introduza a iluminação de foco, e depois finalize com um Mapa de Degrade Preto e Branco e deixe em 20% à 30%, ficará um pouco sem cor mais depois você ressalta as cores utilizando a mesma forma que você utilizo antes de aplicar o degrade, ou seja, iluminação vermelho e verde em ponto estratégicos. É claro, como se trata de uma borda desse estilo, creio eu que seja renderizada praticamente obrigado a ter harmonia entre render & borda, mas nesse caso não teve, essa parte de baixo da borda está tomando totalmente o foco principal, quando era para ser a render ou a bg, mas como se trata de uma borda renderizada, as camadas que você utilizou são muitos grandes e ficam estranhos, camadas mais pequenas são mais produtivas.

[center]Imagem

Em outro tópico seu, vulgo de avaliação do The Walking Dead, eu te disse um pouco à respeito de Iluminação e sombra. Clique aqui , e é um conceito que você deveria ter utilizado nessa, ou estudo um pouco, enfim.
Sombra: é notável quê tem sombra abaixo da borda, mas e essas bordas, ou orbs no caso, não tem, dando a impressão que está voando, tem também essas camadas que eu marquei do lado que parece que está voando pois não se junta com a borda, dando a impressão de surrealismo, que não existe, porque não tem lógica algo voar, correto? Trabalhe um pouco mais as sombras e as junções de borda renderizada, se for o caso, e tenta torna cada vez mais real, quanto mais real for melhor será o job. Sombra da render, você puxou só um pouco a sombra para cá> sendo que tem luz intensa verde aqui< e vermelha para cá>, a lógica seria puxar a sombra mais para cima, mas isso você não fez, o quê você fez foi puxar-la para cá>, enfim, a dica aí seria deixar sem sombra, entretanto você deveria melhorar o tratamento desta render, está muito nítido algumas partes, a asa de cá< combino com a nitidez mas o rosto e o armor da render não, apague essas partes e deixe-as com mais cor, tipografia, render grande, borda grande, tipografia grande, é a lógica, no seu caso eu melhoria em tais característica, a fonte usada, o tamanho da fonte, e a style e a forma do tratamento dela, é aconselhável quê trabalhe um pouco mais no tratamento do chão, ou use outro se for mas que dê sustentabilidade ao job, porquê esse chão de madeira não combinou com o resto, me corrija se eu estiver errado.

Resumo: Falta tratamento de background, iluminação muito intensa, render confusa precisando de outro tratamento que deixe-a mais visível e que não doa a visão, camadas da borda muito grande, tomando muita atenção, sombra da borda irregular, faltando nas orbs/bolas, partes da borda parece está voando, sem ligação, tipografia pode melhora, chão não combina.
Imagem
  • Author
Opa muito obrigado aos dois por me responde nessa avaliação, realmente tudo que vocês disseram esta correto. bom eu não pretendo criar mais bordas assim.. fiz msm só pra ver e pah.. e literalmente não sou bom com tipografia kkkkkkkk .. vlw galera <3
1 Dica para você:

Crie um estilo próprio!!
Não fique copiando estilos dos demais, acho isso falta de criatividade ;)
Eu sempre digo: "Criatividade é a chave para o sucesso"
Então, faça a diferença e seja a diferença.

Em relação a sign:

Bom, pelo que eu vi, tu fez umas 10 shapes no máximo, jogou recursos avulsos,
Saturou MUIIIIITO a assinatura, os efeitos estão sem sincronia com a assinatura.
Render sem tratamento, BG sem noção, Styles e Orbs nem combinam com a sign...

Enfim, eu acho que você deveria achar um estilo próprio para signs
já que esse estilo de assinatura, é uma marca do Renan.
Procure ter uma certa criatividade na hora de criar assinaturas, pois ficar
tentando fazer no estilo dos outros, não vai dar muito certo.

Não leve minha avaliação a mal ;) To falando a verdade, se eu fosse você,
Criaria um estilo próprio de sign.
LenanRuis
Imagem
Imagem

AtenciosamenteDenial_xP
-

N pode copiar o mito cara, isso é uma ofenssça a pessia deli flá q issu e stilu do renanluisa .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.