Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Em relação a contato com o administrador.

Featured Replies

Único meio de contato que você terá diretamente com o administrador é por ticket, portanto, envie um ticket a administração e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!

Este tipo de assunto é tratado somente via ticket, por tanto envie um ticket e assim aguarde o mesmo ser respondido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
  • Author

Ver postUfologo, em 24 November 2015 - 04:49 PM, disse:

Único meio de contato que você terá diretamente com o administrador é por ticket, portanto, envie um ticket a administração e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.

Não se trata de um player e sim de um revendedor autorizado.


ImagemImagem





"viver em liberdade,é como um passaro livre sem gaiola "
Bom, a única forma de entrar em contato com a administração são através de tickets, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Primeiramente, para que você tenha um contato direto com o Administrador,você deverá enviar um ticket e aguardar um prazo de 72 horas,ou seja,3 dias úteis para um novo feedback referente ao assunto tratado no seu ticket,mesmo você sendo um "Revendedor autorizado" você infelizmente não tem maiores direitos que os demais membros,você terá que aguardar.

Edited by Vance

ImagemImagem

Ver postUfologo, em 24 November 2015 - 04:49 PM, disse:

Único meio de contato que você terá diretamente com o administrador é por ticket, portanto, envie um ticket a administração e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.

Correto
Só pra complementar, mesmo você sendo revendedor ou não, direitos são iguais para todos, ou seja, como necessita entrar em contato com a administração, apenas através de um ticket, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a nossa administração via ticket, ou até mesmo via e-mail (suporte@muaway.net), pois há probabilidade de você entrar em contato com o nosso administrador via fórum são mínimas.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.