Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho aqui relatar um problema que encontrei hje pela manha ao tentar logar minha acc...
Quando coloquei login e senha deu como se minha conta estivesse banida...
Por isso nao entendi quero saber o real motivo de estar acontecendo isso pois nao uso hacker c.e nem nda do tipo e nem roubei ngm...acredito numa injustiça em relaçao a min
Espero resposta em breve e quenminha acc volte rapido

Featured Replies

Em Sua Conta Banida, Entre em contato com o Admin via Ticket, querendo saber o motivo do Banimento De Sua Conta.
Olá, boa noite.
Encaminhe um ticket para nossa administração, solicitando o real motivo da punição, envie e aguarde o pronunciamento administrativo perante ao assunto.

@ Edit

Só falta o colaborador me alertar novamente -.-

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Aconselho a você encaminhar um ticket para o Administrador e solicite o motivo da sua account ter sido banida,após você encaminhar o ticket você terá que aguardar um prazo de 72 horas (3 dias úteis ) para uma nova resposta referente ao assunto que você está tratando no mesmo.
ImagemImagem
Olá, Se você ficou 120 dias inativo no servidor, sua conta foi bloqueada, mais não se preocupe para desbloquear basta solicitar via ticket, enfim envie um ticket solicitando o desbloqueamento da sua conta, caso não saiba enviar ticket siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Observação: Para saber o motivo do seu banimento basta, pergunta via ticket.

Ver postTHUG_LIFES, em 24 November 2015 - 05:51 PM, disse:

Se ela foi banida eu perco meus itens?

Isso fica a critério do administrador retira os itens, vale lembra que se sua conta estiver bloqueada seus itens estarão intactos.

Observação²: Quando uma conta está bloqueada é porque o proprietário da mesma ficou 120 dias inativo, ou seja ficou 120 dias sem jogar. Quando uma conta está banida foi porque o proprietário da mesma burlo as regras do jogo é ocasionou em uma banimento.

Edited by Mata_Nub10

Entre no site, logue em sua conta.. e envie tickt para o admin, perguntando o porque sua conta está banida..
Antenciosamente, BKdoCruEL

Assuntos do gênero só são tratados por ticket, nos envie um ticket pedindo detalhadamente o motivo do bloqueamento da sua conta. Dependendo do caso, você pode ser sim advertido com a retirada de determinados itens da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.