November 24, 201510 yr comment_4991490 fala ae pessoal estou com um problema no meu servidor OLD ja desinstalei e instalei continua o erro de um help Report
November 24, 201510 yr comment_4991491 Esse problema acontece pelo fato de que você não possui o seu NetFramework atualizado, e para um bom desempenho e evitar conflitos no jogo é necessário efetuar o download ou atualizar o mesmo, portanto acesse o site abaixo e efetue já o download: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=42642 Poste os resultados. Report
November 24, 201510 yr comment_4991492 Olá, Boa noite! Para sanar este problema, esteja visualizando o vídeo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=SVvDuzyWD-8 Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 24, 201510 yr comment_4991495 O problema deve persistir pelo fato do seu FireWall ou até mesmo o seu antivírus estar pegando alguns arquivos baixados para a quarentena, impossibilitando do seu jogo entrar normalmente. Sugiro que retire novamente o muaway por completo, entrando no seu disco local C e deletando a pasta, e depois, instalar um novo cliente, mas com o antivírus desligado. Por fim, caso o problema venha a persistir, reporte este erro via ticket ou suporte@muaway.net Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 24, 201510 yr comment_4991496 Faça uma limpeza em sua maquina utilizando o CCLEaner e veja se o problema é sanado. Se não funcionar, desative seu anti-vírus por um tempo, caso ele seja avast faça o procedimento a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575805-tutorialdesabilitando-o-anti-virus-avast-temporariamente/page__p__4970597__fromsearch__1&#entry4970597 ] não só anti-vírus como qualquer proteção residencial. Complemento com Nova Solução: Baixe o DIRECT-X no site do muaway e instale. Caso não de resultado positivo, faça o procedimento do vídeo abaixo: Edited November 24, 201510 yr by Great_xP Report
November 24, 201510 yr comment_4991502 Olá. Bom, aconselho que desative o seu ant-vírus, verifique se os seus driver's estão atualizados incluindo o DirectX, creio que o problema esteja relacionada a falta de algum programa que não está instalado cuja seja algo de suma importância para execução do jogo, caso o erro persista entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net Report
November 24, 201510 yr Author comment_4991557 Live, em 24 November 2015 - 08:32 PM, disse:Esse problema acontece pelo fato de que você não possui o seu NetFramework atualizado, e para um bom desempenho e evitar conflitos no jogo é necessário efetuar o download ou atualizar o mesmo, portanto acesse o site abaixo e efetue já o download: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=42642 Poste os resultados. Vlw deu certo!! Report
November 24, 201510 yr comment_4991579 Resolvido segundo autor do tópico! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 24, 201510 yr comment_4991580 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report