Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Disconnect's

Gente, bom dia, boa tarde e boa noite para quem está lendo...
Estou sofrendo com problemas de Dc's, Sofrendo Muito!
Já tentei os 3 procedimentos de "evitar dc" e não funcionou, já resetei o roteador e NADA, já formatei o notebook e NADA tbm, não sei o que está acontecendo mas os outros jogos e a internet estão normais, desativei o avast tbm e não funcionou, sei que não é problemas no servidor mas gostaria de saber o que posso fazer...
meu notebook tem as seguintes configurações:
Intel HD Graphics 4000
8 GB RAM
Windows 7 Ultimate 64 Bits
500 HD
Core i3 3ª Geração

Anda gente me ajudem pf... quero jogar mu...

Featured Replies

Olá, Boa noite!

Como você realizou todos os procedimentos e não obteve excito em nenhum, você deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e assim aguardar uma interação do administrador referente ao caso.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você já tentou realizar todos os procedimentos necessários na qual obtém o desenvolvimento para evitar os disconnect's no game e não deu certo ? Á probabilidade de fato na qual é hospedado o MuAwaY obtém uma datacenter que tem os melhores jogos mais jogados do Brasil, sendo assim, não é porque é a melhor que não irá ocorrer certas instabilidades. Provavelmente pode ser isso, também esteja visualizando sua conexão local via internet ou cabo sem fio variadamente, pois poderá ser o seu ping na qual se encontra em mais condições de uso.

*Não resolveu ? Proceda á um ticket para á administração com todas as informações de seu ocorrido e aguarde por uma determinada resposta.

Edited by Cesc

Olá.
Você já utilizou todos os métodos possíveis para sanar o problema e não foi resolvido, aconselho você estar enviando um ticket para a administração para que a equipe ajude a resolver seu problema.
Atenciosamente - LEOMITO!
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!

ImagemImagem
Olá, boa noite!
Alguns jogadores nesse momento estão com problemas para estar logando, inclusive um veio me relatar isso via MP oque tudo indica é que uma breve instabilidade no host esta acontecendo, lugar esse onde o jogo encontra-se hospedado, portanto esteja aguardando até que tudo se normalize.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, como você já leu os tutoriais de como evitar dc e os executou, e mesmo assim não obeteve êxito, a única coisa que lhe resta é enviar uma mensagem ao e-mail: suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e eles irão te ajudar.

Imagem
Imagem
Bom, como você já realizou os procedimentos mencionados por nós membros do fórum, e não obteve êxito, será mais aconselhável a recorrer a nossa administração pedindo auxilio para sanar este problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relate o problema que está sofrendo, insira as informações de sua máquina e aguarde até uma interação.
Imagem
-
Se você realizou todos os procedimentos e nenhum obteve exito, o aconselhável é você estar entrando em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, envie a solicitação e aguarde, após ser aceito informe seu problema para nosso administrador.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Nesse caso, é aconselhável que você entre em contato com o suporte administrativo via skype (suporte.muaway) e também pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio, pois se os procedimentos recomendados já foram realizados pela sua autoria e não resultou em nada, é sugerível você entrar em contato com a administração.
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos e como nenhum deles funcionou em sua residencia, você deverá entrar em contato com a nossa administração através de um e-mail, que é suporte@muaway.net informando oque está acontecendo em seu computador. No mais, você deverá está aguardando alguns dias para que possa obter uma resposta administrativa, enfim.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores também já estão com estes problemas que estão sendo ocasionados em você. No mais, eu sugiro que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, para que os mesmos auxiliem a realizar um suporte mais aprofundado ao caso, e por fim, que o caso seja resolvido por fim.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Já que nenhum procedimento do fórum surtiu efeito positivo, aconselho que o senhor entre em contato com o administrador através do e-mail (suporte@muaway) ou do skype suporte.muaway e informe todo o problema que você esta sofrendo, para que seja devidamente auxiliado.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMagoDoRock, em 24 November 2015 - 10:47 PM, disse:

Olá, boa noite!
Alguns jogadores nesse momento estão com problemas para estar logando, inclusive um veio me relatar isso via MP oque tudo indica é que uma breve instabilidade no host esta acontecendo, lugar esse onde o jogo encontra-se hospedado, portanto esteja aguardando até que tudo se normalize.

Obrigado!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.