Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
esqueci de tirar os itens do bau1 ai nao caiu os intes da promocao por favor eu preciso deles tou voltando ajogar agora me ajudem algen .. vlw boa noite RockTPockT vlw amigos..

Featured Replies

Envie um ticket a administração relatando o seu nick e a promoção que foi paga para a contribuição dos brindes. Logo, você terá que aguardar 3 dias úteis para que o mesmo possa estar lhe dando os brindes da promoção. Só para lembrar, deixe o seu bau 1 com o espaço o suficiente para a entrega dos brindes, para que não ocorra novamente o problema.
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Entre em contato com nosso administrador através de um ticket, e relate o ocorrido, após enviar o ticket aguarde o prazo de 72 horas úteis para o mesmo estar sendo respondido, não se esqueça de deixar seu baú 01 vazio, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem
Simples, peço que o mesmo crie um ticket para nossa administração, relatando o ocorrido que os mesmos irão resolver seu problema com êxito. Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Obs: O prazo para um ticket ser respondido com sucesso são de 72 horas úteis, porém vale lembrar que um ticket quando se encontra com o status em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, enfim.
Imagem
Imagem
-
Tópico em área incorreta, evite alertas.
Assuntos como o seu deve ser tratado via ticket com um contato direto com há Administração, mas se você comprou os itens, e tem algum tipo de prova, basta enviar ha mesma via ticket para que nossa Equipe possa averiguar se há ou não a possibilidade de sua autoria recuperar seus itens.

Segue o tutorial de como enviar um ticket;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Entre em contato com a nossa administração através de ticket, solicite a creditação dos brindes novamente, mas dessa vez esvazie seu baú 01 para evitar possíveis transtornos. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.