Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu mal entro no jogo, e já levo disconnect, nem aparecem os servers. Acordei há umas horas atrás e percebi que houve atualização. Me ajudem! Fui colégio :D

Imagem
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)

Featured Replies

Olá, nosso servidor acabou de entrar em manutenção, porem não temos informação sobre qual o motivo da manutenção. Creio que breve teremos noticia sobre as atualização que tivemos e também da manutenção que esta sendo realizada.
Olá, Boa tarde!

O servidor atualmente está passando por manutenção, por isso você não esta tendo acesso ao mesmo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso servidor está sofrendo uma atualização para a retirada de alguns bugs, aguarde até que a manutenção seja finalizada para realizar o logon em nosso game.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Olá.
Não é um problema, pois o servidor acabou de entrar em manutenção, apenas aguarde até que a mesma termine.
Imagem
Imagem
Atualmente o nosso servidor se encontra em período de manutenção, agora pouco foi avisado no global do nosso servidor que dentro de 45 minutos o servidor já estará online novamente. Fique atento, qualquer notícia pode ser postada em nosso fórum e também no site.
Eai Paraíba s2...
Servidor entrou em Manutenção neste momento ...
Aguarde até a volta
-
Boa Tarde!

O Servidor está passando por uma Manutenção deve ser por isso que o mesmo não está conseguindo logar creio que após a atualização conseguirá logar normalmente.

Edited by Kriger_xP

O servidor está em manutenção no momento, aguarde até a finalização dessa manutenção para que você e os demais jogadores possam entrar no jogo.
Ola estou com esse problema também eu estava online no jogo ai tomei dc e agora quando tento conecta aparece essa mesma mensagem você foi descontado do servidor
Atualmente o nosso servidor está offline passando por uma manutenção, e por este motivo você não esta conseguindo ter acesso ao mesmo. Portanto peço que você aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O servidor acabara de entrar em manutenção, portanto esteja aguardando até o mesmo voltar a operar normalmente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isso ocorreu pelo fato do servidor se encontrar em manutenção, apenas aguarde que brevemente estará online novamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.