Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde!

Exatamente do dia 22/11/2015, eu entrei em contato com a administração via e-mail, cujo me indicaram para relatar um devido problema. Até hoje eu não obtive uma resposta, portanto minha dúvida é, quantos dias úteis a administração pede para que a dúvida seja sanada via e-mail;

Abraços!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, se você entrou em contato com a administração via e-mail, estima-se que o tempo útil para um retorno é de 72 horas úteis, porém, devido aos afazeres administrativos, esse período pode exceder, portanto continue aguardando uma interação administrativa perante o assunto tratado.
O prazo são de 72 horas úteis para que um determinado email possa ser respondido, portanto se você já enviou o mesmo, apenas aguarde, até por que sabemos que estamos em época de promoções, eventos, atualizações, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde.
Bom, e-mail's não possuem um prazo pré estimado para serem respondidos, no entanto estima-se que seja de 72hr's, no entanto isso não é regra, logo o tempo de resposta pode variar muito, o mesmo pode obter uma resposta a curto prazo, como também pode obter uma resposta a longo tempo, mas enfim não a nada a fazer, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Nossa administração estipulou um prazo para responder os e-mails de 72 horas úteis, porém existe casos mas complicados no qual exige de um tempo maior para uma resposta. Porém, o prazo padrão é de 72 horas úteis.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Olá, estou achando que houve um problema em relação aos Tickets
Meu ticket de BUG foi enviado no dia 14/11/2015 e até hoje não obtive uma resposta...
O nosso jeito é aguardar, já entrei em contato com um STAFF e ele deve ter alertado a Administração !!
-
Olá, Boa tarde!

O prazo para uma interação da administração no e-mail é de 72 horas úteis, e certamente hoje está se esgotando o prazo, por tanto esteja aguardando até o fim do dia para que o mesmo seja respondido, caso não tenha resposta, abra um ticket e assim no campo do ticket, relate o problema que está ocorrendo com o Sr. e aguarde uma nova interação por parte administrativa.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá, o prazo é de 24 à 72 horas, para que o e-mail enviado possa ser respondido, lembrando que isso irá depender muito da época que o servidor se encontrar, pois quando está ocorrendo promoção/maratona de eventos, demora um pouco a ser respondido, porém como está em apenas em uma época de promoção, pode passar um pouco de prazo estipulado, porem brevemente você será respondido pelo nosso administrador.
A equipe costuma seguir um prazo padrão de 24 à 72 horas para atender a esse e outros tipos de caso, porém as vezes por conta dos afazeres dos responsáveis por essas áreas pode ser que ocorra um certo atraso ultrapassando o prazo padrão como eu havia dito anteriormente, ou seja, eu aconselho a você que continue aguardando por uma resposta. Caso você não saiba existe outro meio de contato para falar com a administração do jogo que é por meio do sistema de ticket.
O prazo para uma nova interação administrativa é de 72 horas úteis, ou seja, peço que você continue aguardando atentamente a resposta do Administrador referente ao seu caso, se acaso esse prazo expirar, continue no aguardo pois ultimamente o administrador se encontra repleto de afazeres, e com isso, gerando alguns atrasos.
ImagemImagem
Nossa administração não estipula um prazo fixo para respostas em seu email de contato, porém o senhor deve entender que muitos emails são enviados todos os dias até nossa administração sem contar os tickets, enfim apenas aguarde pois nossa administração lhe atenderá na medida do possível.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Olá, Não há prazo definido para obter uma resposta via e-mail, já que você não está tendo uma resposta via e-mail, envie um ticket relatando o problema que vem acontecendo com seu jogo, o prazo estipulado para obter uma resposta após o envio do ticket é de 72 horas ou seja 3 dias úteis, caso não saiba enviar ticket, siga o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Olá, boa tarde!
Quando o assunto é tratado via e-mail, não existe um tempo especifico para administração estar respondendo o seu e-mail, se já faz vários e até agora nenhuma resposta foi dada, é aconselhável a enviar outro e-mail e aguardar uma resposta. Vale ressaltar que você também tem opção via ticket, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Ver postLutherford, em 25 November 2015 - 01:12 PM, disse:

Bom, se você entrou em contato com a administração via e-mail, estima-se que o tempo útil para um retorno é de 72 horas úteis, porém, devido aos afazeres administrativos, esse período pode exceder, portanto continue aguardando uma interação administrativa perante o assunto tratado.

Correto
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.