November 13, 201015 yr comment_527511 Avatar: Sign: ---------------------------------------------------------------------------- Avatar: Sign: Dêem a nota e o +. Obs.: Avaliem todos os aspectos. ------------------- ------------------- Report
November 13, 201015 yr comment_527512 Bom , todos estão simples,a borda não ta combinando com o tema,a tipografia também naõ a bg ta de baixa qualidade. Enfim,a muitos aspectos a melhorar,mas voce aprende com o passar do tempo. Report
November 13, 201015 yr comment_527515 Oi fico rox em Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 13, 201015 yr comment_527561 FICOU MUITO BOM, GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO, PARABENS, CONTINUE ASSIM. Atenciosamente, COMBATE-BR Report
November 13, 201015 yr comment_527641 Mano, não vou só elogiar porque um designer não é feito de elogios é também de criticas pra sempre melhorar Sign 1: a render está um pouco sem qualidade, e nunca corte parte da render e também tem partes do BG pra fora, ve uns tutos que melhora (tutos de BG também são muito bons) Sign 2: Está um pouco melhor porém ainda está com partes do BG pra fora e a borda um pouco simples, mas é isso ai só ver uns tutos que vai melhorando e crescendo no designer. Abraços. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
December 4, 201015 yr comment_561468 Belos trabalhos! mais precisa melhorar muito ainda veja alguns tutoriais e aplica umas Styles melhors! Report
January 17, 201114 yr comment_683937 Otimos trabalhos , parabens. Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 17, 201114 yr comment_683984 Bom Mano, Voce Esta Indo No Caminho Certo, Mas ainda Tem Muito Qe Melhorar, eu Posso Dar umas Dicas? 1º Sempre qe usar a Render, Tente Pegar uma Ja Recortada com o COntorno do Personagem Legalzim'.. no caso de Voce Qrer Fazer a Sua, Nunca Deixe Restos do FUndo, 2º No Caso do SASUKE (sei La num Sei o Nome dos Maluko do Naruto ) a Cabeça Dele ta Cortada, Nesse Caso Tente Deixar Essa Parte por Traz da Borda, ow Entao Colocar um Personagem Inteiro, a BG da Mesma, No Caso Ainda Tem Partes dela Aparecendo por Traz de Toda a Borda e ao redor, Ow Seja Tente Apagar o Maximo Qe Puder. ______________ Agora a Borda, Voce Seguindo Alguns Tutoriais Concerteza vai conseguir se Tornar um Grande Designer..' PS: Desculpe se eu Tenha Flado Algo qe nao tenha Gostado no Post, So tentei Ajudar.. Qualquer Coisa manda MP qe Edito e Ja Era Flw.. Abrass. e Bom Game.'. :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
February 20, 201114 yr comment_790456 muito bom,parabens Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
Sign:
----------------------------------------------------------------------------
Sign:
Dêem a nota e o +.
Obs.: Avaliem todos os aspectos.
-------------------