Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o MuAway que não quer abrir

Queria que me respondessem quando vão arrumar o problema da galera que não esta conseguindo se conectar no servidor do jogo, pois faz mais de uma semana que estou tentando arrumar e esperando alguma solução do próprio jogo mas até agora nada, já mandei e-mail e ninguém me respondeu.

Featured Replies

Olá querido !!!
Houve uma Atualização na parte da manhã, te aconselho a baixar novamente pelo site !!!

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/579483-manutencoes-log-de-alteracao-25-11-2015/

Quote

Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.

Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.
-
Olá, Boa tarde!

Tivemos uma manutenção hoje, por tanto esteja excluindo seu MuAwaY e assim baixe-o novamente com o download mais atualizado do site.
Veja palavras do administrador abaixo, para aqueles jogadores que não estão conseguindo se conectar no servidor:
Imagem
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá, hoje ás 13:00hr, passamos por uma manutenção, onde foi corrigido vários bugs e problemas de pessoas que não estão conseguindo acessar o servidor, porém o download do web-site foi atualizado, esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e assim reinstalando o mesmo novamente com o download atualizado, caso não saiba remover o MuAwaY por completo de sua máquina, visualize o tutorial abaixo ensinando passo á passo:
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
Após ter feito tal ato, esteja instalando o mesmo de uma forma correta, veja o tutorial abaixo explicando sua autoria á está instalando o servidor novamente de forma correta:
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente.
E assim, esteja tentando acessar o servidor, caso seu problema persista, esteja enviando um ticket para nosso Administrador ou um e-mail para suporte@muaway.net, veja as palavras de nosso Administrador perante á essa situação:

Quote

Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.

Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.

Enfim, para maiores informações, acesse:
http://forum.muaway....cao-25-11-2015/
Tente seguir os procedimentos abaixo também:

Quote

Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.

Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, boa tarde!
Os jogadores que estão com problemas para jogar, e se nenhum tutorial do fórum foi últil na solução do seu problema, você só poderá recorrer ao suporte administrativo via ticket ou então pelo e-mail suporte@muaway.net, relatando todo o seu problema com riqueza de detalhes e por fim a aguardar uma interação. Vale ressaltar que tivemos uma manutenção no dia de hoje e após a mesma, o número de jogadores com problemas para estar jogando aumentou, enfim assim como esses jogadores, o senhor deve entrar em contato com a administração através de um dos meios de comunicação citados por mim e aguardar.
Obs: Como tivemos uma recente atualização nos downloads do site, muito provavelmente o seu problema será resolvido efetuado a desinstalação completa do seu cliente, e fazendo o download do cliente atualizado no site.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, alguns player's estão com esse problema a algum tempo ou após a manutenção, para que possa tentar solucionar o seu problema, acesse o linK: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/579483-manutencoes-log-de-alteracao-25-11-2015/

Segue abaixo algumas informações recentes:

Quote

MuAwaY 2.0 (em produção):

Quote
Como seria bom um jogo otimizado para todos os computadores, inclusive os de baixa configuração de hardware, não é mesmo?
Em breve estaremos lançando um novo cliente, do qual apelidamos de 2.0, pois o mesmo irá proporcionar diversas novidades, otimizações e uma jogabilidade muito melhor.

Isso é claro, sem descaracterizar o MuAwaY que nós tanto gostamos.


Problemas para jogar?

Quote
Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente, fizemos uma atualização nos downloads do site hoje. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.

Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo
.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
O cliente do servidor foi atualizado hoje, sendo assim, esteja desinstalando o cliente que está instalado em sua máquina, em seguida redirecione ao nosso website, efetue o download do cliente mais atualizado e instale em sua máquina, feito isso, verifique se obtêm resultados, se porventura continue a persistir, contate a nossa administração via e-mail (suporte@muaway.net), relate seu problema detalhadamente a aguarde até uma interação.
Imagem
  • Author
Obrigado, eu já estava ficando sem paciêcia,vou tentar aqui
-
Hoje tivemos 1 manutenção, saiba mais;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/579483-manutencoes-log-de-alteracao-25-11-2015/
Siga os passos dos jogadores acima e veja se irá obter sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.